ADAPTAÇÃO KIT CRF NA XR 200 (TAMPA DA BATERIA)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rafaelmouraa_
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Novembro 2014 à14 01:10

ADAPTAÇÃO KIT CRF NA XR 200 (TAMPA DA BATERIA)

Mensagem por rafaelmouraa_ »

Boa tarde galera, tudo bom?

A um tempo atras eu visitava o forum fazendo pesquisas de como adaptar o kit da crf na minha xr 200! felizmente essa parte ja passei! haha

Mas ainda tenho algo que queria resolver, a xr 200 nao possui uma tampa lateral da bateria, e quando voce coloca o kit crf, aquilo ali fica a amostra, fica feio pra quem quer deixar a moto toda no estilo ne? haha
AI eu queria saber se posso comprar e colocar a tampa da crf 230, se é facil de colocar, se precisa de adaptação?
VI em um topico antigo um cara falando que precisava de uma braçadeira, mas ele não especificou que tipo seria!

Espero que possam me ajudar!
Obrigado.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: ADAPTAÇÃO KIT CRF NA XR 200 (TAMPA DA BATERIA)

Mensagem por Ronaldo p.a »

fala Rafael, tudo certo? então cara, as tampas da crf não dá certo, pois na crf a bateria fica do lado esquerdo e do lado direito fica a tampa da caixa de ar, tudo diferente... o mais fácil é fazer igual ao que o Raimisson fez na dele: http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 1&start=20" onclick="window.open(this.href);return false; corta as tampas da própria xr, no formato que permita encaixar as laterais da crf.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem