YZF 450 2004 pra trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

YZF 450 2004 pra trilha

Mensagem por Alexandre »

Boa noite galera, tenho um amigo vendendo uma YZF 450 2004 bem legal, motor com 30 horas, FMF curva e escape, muito forte, até demais, mas estou com uns parafusos soltos na cabeças pensando em comprar o demônio pra brincar, algumas trilhas. Será que a diferenças da Yzf para a Wr é apenas a ignição? será que tem como deixar ela como a wr, kkkk, não farol, apenas ficar com o motor parecido.
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: YZF 450 2004 pra trilha

Mensagem por bahia318 »

Nunca ficará igual, principalmente uma carburada.
A não ser que vc seja um campeão mundial, ela vai começar a tortura logo no início da trilha, e terminar de acabar com vc na primeira vez que o motor morrer.
As duas compartilham peças, mas são potências diferentes, outras peças e comportamento completamente diferentes.
Já se vc curte adrenalina apenas nas estradas de terra, aí vai ser muito bom!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: YZF 450 2004 pra trilha

Mensagem por MateusPH »

cara vai fundo, motinha muito boa de guiar, e outra que se ta bem acertada, não tem problema em ligar não, só leva no giro alto e pau, não tem erro, 1°trilha pode te cansa um pouco, mas depois que pega o jeito é top d+, tem um cara aqui na cidade que tinha uma tornado e pego uma yzf 450, o cara não acelerava nem a metade da tornado, pego a yzf, anda que nem uma tartaruga, e vai embora, não são das pior em baixa!se esse cara daqui consegue toca, desconheço alguém que não toque!
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: YZF 450 2004 pra trilha

Mensagem por Alexandre »

Tinha dado uma desanimada por ser 4 marcha, mas depois do que o Mateus falou, reanimou.
Vou ver se pego ela para dar um rolê.
Já tenho moto pra triha, mas se ele der uma divida como quero pego ela, e a ideia é pegar uma moto que judie pra eu brincar e pegar mais braço, fica como segunda moto.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: YZF 450 2004 pra trilha

Mensagem por MateusPH »

isso ai, claro é gostoso d+ pega uma moto ideal pra fazer trilha travada e tals, mas cada um tem um gosto, pra min quanto mais xucra melhor heheh, daqui um tempinho quero ve se pego uma yz 250 2t ou uma cr 125 pra usa nas trilha, mas vou segurar a minha , como você disse ter pra ter como segunda moto. Mas olhe bem como está as suspenção, veja se não tem folgas no pro link e na balanceira, veja se as roda não estão com folga nos cubo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem