rmx 95 x husq WR 250 99

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

rmx 95 x husq WR 250 99

Mensagem por davi.df »

Eu sou novo no forum, mas ja tem um tempo que eu venho dando umas lidas nos posts aqui do pessoal(e ate que me foi bem util!!).
Agora que eu vou comprar minha primeira motinha eu gostaria de pedir uma ajuda, pois eu nao sei praticamente nada de motos... Eu estou pensando em comprar ou a suzuki rmx 250(ano 95) ou uma husqvarna wr 250 (ano 99). Qual seria melhor pra mim? desde ja valeu pela atencao pessoal!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

entre uma moto 95 e uma 99 eu ficaria com a 99.

mas essa pergunta "Qual seria melhor pra mim?" é complicada bro... vc teria q contar mais sobre sua experiencia com motos, qual a finalidade do uso (mx, trilhas, enduros?) quanto vc quer gastar... e por ai vai...

e bem vindo ao forum
achira19

Mensagem por achira19 »

Fala Davi, compra logo sua moto rapa.
Com certeza, se a WR estiver fileh, vah de husq. Alem de tudo eh 4 anos mais nova. :wink:
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

Mensagem por davi.df »

pessoal, a rmx ta 8 conto e a husq ta 8.500, e eu pretendo gastar ate no maximo 9 mil. Mas a husq ta em sampa! eu conversei bastante com o cara, e ele parece ser confiavel. Pelo que ele disse ele fez o motor dela a 1 mes, so que parou de andar pois seus colegas tambem pararam. O meu irmao mora la em sampa, ai ele ficou de ver a moto pra mim, so que ele eh mais mane que eu! heheheheh! Ai fica complicado... e respondendo o tops, eu vou usar a moto pra trilha e enduro. E de experiencia eu ando a um mes mais ou menos... as vezes pego a tornado do meu irmao. Outro dia o Gelous deixou a moto dele aqui em casa pra mim andar, ai eu fiz 2 trilhasinhas com ela(riachinho e taboquinha). E ..., por mim eu comprava a motoca agora! hahaha! so que so vou ter a grana dia 02 do mes que vem. Em relacao ao preco das pecas o cara me disse que todas especiais sao o mesmo preco. É verdade?
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

Mensagem por davi.df »

Ah sim! se alguem souber de alguma moto fileh, e ate essa faixa de preco ai me da um toque...
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: não serve tornado não?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

entao davi... escolher uma moto é algo bem complicado e "pessoal".

Se vc vai fazer trilhas essas motos ai são apropriadas.

mas se eu estivesse começando agora... com 9mil... eu não sei se pegaria uma especial tão velhinha, ainda mais 2t. São motinhas bem bravinhas, pra quem está começando eu acho muito motor pra pouca experiencia.

mas é só uma opnião, ok ?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

eu com essa grana pegaria uma toni e dava uma melhorada no motor, fica 10.. particularmente não gosto de 2t, apesarem de serem motos muito fortes..
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

é cross, com certeza em termos de conjunto são muito melhores que a toni, sem comparação, mas tenho um certo ódio das 2T, não sei se pela fumaça ou pelo barulho, mas já andei numa RMX250 (97), achei o máximo, muito show, mas é muito café pro meu bico, vejo mais pelo lado da manutenção... facilidade e tal...
Como as 4t importadas não se acha nesse valor a minha idéia seria a toni, mas gosto é gosto, prefiro uma moto mais nova, mesmo que inferior mas mais confiável..
No seu caso, descartando a hipótese de uma toni, eu ficaria com a mais nova delas.
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

Mensagem por davi.df »

po pessoal, to achando que eu vou de husqvarna mesmo entao! 500 conto a mais, mas tb 4 anos mais nova... Em relacao as pecas alguem sabe alguma coisa?
achira19

Mensagem por achira19 »

Uma KLX300 ou 250 seria uma boa pra comecar, neh....
Olha essa: http://www.motobrexo.com.br/produto.asp?c=363
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

achira19 escreveu:Uma KLX300 ou 250 seria uma boa pra comecar, neh....
Olha essa: http://www.motobrexo.com.br/produto.asp?c=363
sei não ...... OUVI dizer que peça pra essas motos dão uma boa novela pra conseguir.

se for pra rodar com especial velhinha... acho q melhor deve ser uma KDX ou mesmo uma WR, são as mais comuns.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Cara, sem duvida a Husq...............nem de ambas fossem 95 ou 99, a Husq tem uma ciclistica muito melhor. Motor são bem diferentes, porem a potencia gira no mesmo nivel (uns 45hp), mas a curva muda. Acho k a Husq é mais na mão, mas tratando desas motos (2T) varias muito a curva, k ela esta, compressão do motor, ponteira e etc.................

Moto 2T é legai isso........vc manda o motor do jeito k vc quizer...............se vc quizer deixar uma moto de enduro mais brava k uma de MX, vc consegue e se vc quizer deixar uma de MX mais mansa (na mão) doke uma de enduro, tbm consegue.

Vai de Husq
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

Mensagem por davi.df »

achira19

Mensagem por achira19 »

Aparentemente esta bonita. Tem q ver direitinho.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

se fosse eu iria de RMX....tente achar uma RMX mais novinha tipo 97ou98....a husq é muito boa mas as peças sao mais dificeis de achar....amigo meu da vendendo a WR dele....5 conto....tenho fotos dela se vc tiver afim me manda um MP blz?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Galera... seguinte, acho que se o amigão está começando, vale a pena gastar um pouco menos agora e pegar por exemplo a XR200...é mais na mão para quem está iniciando, pois 45hp para começar, acho meio cavalar, e pode trazer efeitos colaterais um pouco doloridos!!! :shock: :shock: :shock:
achira19

Mensagem por achira19 »

Na verdade, o irmao dele jah tem uma Tornado, entao, o q eles querem fazer eh um raxide.... se o Davi nao conseguir andar de 45hp, o meiokilo anda. Nao sei se consegue tbm.... :twisted: :twisted: :twisted:
Eu acho ateh valida a ideia de ter uma moto com 20 e outra com o dobro de potencia pra poder ir treinando. :wink:
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Eu iría de Husk ou melhor, tentaria ir de Husk, pois a magrela é louca, sempre quer deixar o piloto e ir sózinha...
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

Mensagem por davi.df »

opa, eh exatamente isso que o ... falou, a gente vai dar uma revesada se eu nao aguentar o tranco no comeco... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem