Freio Dianteiro

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Freio Dianteiro

Mensagem por sylvester »

Alo pessoal,
to meio insatisfeito com o freio da minha tornado, coloquei pastilhas novas mas sinto como se ele estivesse chocho quando aciono a manete, seria bom trocar o oleo todo do freio ???? coloquei pastilhas COBREQ, mas nao mudou nada. já andei em motos que mesmo com freios originais travam mesmo e o acionamento é bem curto, no meu caso eu pressiono a manete e ela nao topa como se o oleo estivesse baixo, mas nao tá.
Obrigado pelas possíveis dicas desde já.
Sylvester
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Meu amigo, veja se não existe nehuma bolha de ar em seu freio tente fazer uma sangria, depois de uma olhada no nível de fluído se esta correto, também pode ser que seu fluído possa estar contaminado, aí será necessário a troca do mesmo!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

fisher tbem sao boas...... cobreq é a pior.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Eu troquei as pastilhas da minha tornado a pouco tempo, coloquei pastilhas Lorena e troquei o fluido por um AMA e não tá legal, já sangrei e não muda, para ficar legal o freio só depois de acionar umas duas vezes, ai sim..., oque pode ser???????? :( :?:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem