Algumas fotos das minhas motos + rabicó orbital

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Algumas fotos das minhas motos + rabicó orbital

Mensagem por Gustavo/PR »

Então galera, segue umas fotinhas das minhas namoradas...


My first love.
Reparem que essa lateral é vermelha, do outro lado é branca! chamo isso de personalização ehehehe "xuning"
Imagem



essa minha antiga 293cc que agora é 250 novamente! Chega de dor de cabeça... e depois pro tanto que eu piloto uma 125 4T já mais que suficiente!!! Estava até pensando em pedir pro papai noel um presente diferente. Que ele me ensine andar de moto em 2006 kia kia kia
Imagem


rabicó orbital... ficou bem legal!
Imagem


rabicó vista superior...
Imagem


My super bura que nao para de travar acelerado... vive tentado me derrubar esse safado...
Imagem


uma gambitech no pedal de freio para ele nao entortar quando acertos galhos ou pedras no meio das trilha... ja me salvou varias vezes...
Imagem



aprendam como se guardas as roupas e equipamentos de trilha... tudo muito bem organizado! ehehehee
Imagem


minha outra motoca, essa eu uso para trabalhar.
Imagem

Imagem




E finalmente, a minha válvula de escape. É por aqui que mando embora todo stress da vida e do trampo.... "ponteira by Moto Show" ronca muito massa essa ai.
Imagem




É isso ai, feliz Natal e Boas festas para todo munda familia FLM...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

isso é q é gostar de tornado e gostá de vermeio heim... rs*
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ja to encomendando meu orbital !!!! Pergunta:
- Tem lugar nel pro suporte d placa ????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Massa as motocas! E a de trilha como tem que ser: imunda! :lol: :lol: :lol:
Este paralama traseiro é bem legal mesmo! Não conhecia ainda, mas é show!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae parabéns
=D>
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Opa, ja é a segunda q vejo aqui no fórum com este escapamento, o ronco é massa mesmo, onde comprar e quanto custa um deste ?
Abraço a todos.
:wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Gargamel,
brother, o suprte da placa da placa original da toni é preso no chassis, e não no paralamas. Então acho que da para usar o original mesmo. Se vai ficar bom eu não sei. :mrgreen: mas suporte Orbital eu não vi não!

SuperIcePower, cara, eu ja comprei a moto com esse escapamento. Entào nao sei quanto ele custa... mas sei de um cara vendendo um com muito pouco uso. depois eu te falo quanto ele quer.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Gostei muito do paralamas....as toni fica com cara, ops....bund@ de gringa....kkkk

Show...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Bonitao esse Orbital eim cicarelli
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

putz.. muito show..
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

parabens siquinelli, suas motos estão lindas tb, e com ctza vamo trilha junto, ano que vem no paranaense vai ter prova aqui em toledo, vem faze!!! abraços!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Beleza mano!!!!!!!! =D> =D> =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel,
brother, o suprte da placa da placa original da toni é preso no chassis, e não no paralamas. Então acho que da para usar o original mesmo. Se vai ficar bom eu não sei. mas suporte Orbital eu não vi não!

Né não... Tem um parafuso q vai no paralama direto, o Raptor so pega nesse, então pra colocar na SM tem q ter o suporte no paralama... Tava querendo pedir logo dois...
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu nao entendi o esquema do freio nao... explica ae... #-o #-o
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

...... pelo q eu entendi ele passou um cabo de aço no pedal de freio e amarrou no chassi....

é isso cicarelli ?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

bela moto!!!!esse ano minha meta é trocar minha DT por uma tornado!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Gargamel,
Né não... Tem um parafuso q vai no paralama direto, o Raptor so pega nesse, então pra colocar na SM tem q ter o suporte no paralama... Tava querendo pedir logo dois...
ixi, então eu não sei nao brother... mas com certeza da para fazer uma gambitech que funcione! Se eu trabalha-se no BB eu também colocava nas duas :mrgreen:



achira19,
Eu nao entendi o esquema do freio nao... explica ae...
brother, esse cabo de aço esta preso no chassis da moto, ele deixa uma folga de uns 3 ou 4 cm para eu poder freiar, mas caso um galho ou pedra acerte o "pezinho do freio" ele nao vai entortar demais, permitindo eu terminar a trilha ainda com freio entende... fiz isso porque ele é muito fraquinho, e ja terminei 3 trilha sem freio traseiro por culpa desse maledito entortar demais... teve uma vez que ele travou na pedaleira deixando a moto freiada. E nos nao tinhamos ferramentas para desentortar #-o foi complicado achar "ferramentas naturais" me senti o homem da idade da pedra lascada!

kia kia kia espero que isso resolva. até agora deu certo!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

...... pelo q eu entendi ele passou um cabo de aço no pedal de freio e amarrou no chassi....

é isso cicarelli ?
É isso ai Tops... e passei o cabo dentro de um conduite para não arranhar muito a carcaça do motor.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

ixi, então eu não sei nao brother... mas com certeza da para fazer uma gambitech que funcione! Se eu trabalha-se no BB eu também colocava nas duas

Ah ta então !!! Te parece !!!!

Vou ver o q faço aqui !
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

pois eh siqui... mas acho q isso é um problema de nanico :twisted: tua moto dever ser muito baixa pra pegar tanto esse pedal de freio... hueheuheu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem