Tornado 380cc!!! É isso mesmo!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Raphael
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Julho 2005 à09 10:43

Tornado 380cc!!! É isso mesmo!!

Mensagem por Raphael »

Pessoal!!!

Não sei se já postaram isso aqui! Se já me desculpem...aí vai...
Já estão montando a tornado com kit de 380cc!! :shock:
Onde isso vai parar??

deem uma olhada aí! :shock:


http://www.polacomotos.com.br/nova_novi ... polaco.htm

Eu num sei não! Se acelerar muito deve voar pistão e biela pra todo lado!! :D CABUUUUUUMMMMMMMM!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs
Brincadeiras a parte...

Comentem ai pessoal!!
Estou aprendendo muito com vcs!!
Grande abraço!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Já postaram e não deu coisa boa, he, he, he! :wink: Daqui a pouco o tópico tá trancado! :wink:
Raphael
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Julho 2005 à09 10:43

Mensagem por Raphael »

Não quero de forma alguma criar confusão!
Gosto muito desse forum!!
Grande abraço!!
Editado pela última vez por Raphael em 29 Dezembro 2005 à06 12:21, em um total de 1 vez.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

sei nao.. mas deve voar parafuso pra tudo conté lado... acho que pra colocar essa pontencia tem que mexer na moto toda.. sei lah..
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Raphael,

Fala Rapha, Essa questão acaba gerando discussões e nunca acabou bem, da um pulinho nesse link aqui em baixo, q esse ta fadado a ser bloqueado.

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... ght=polaco
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »