Tornado 380cc!!! É isso mesmo!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Raphael
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Julho 2005 à09 10:43

Tornado 380cc!!! É isso mesmo!!

Mensagem por Raphael »

Pessoal!!!

Não sei se já postaram isso aqui! Se já me desculpem...aí vai...
Já estão montando a tornado com kit de 380cc!! :shock:
Onde isso vai parar??

deem uma olhada aí! :shock:


http://www.polacomotos.com.br/nova_novi ... polaco.htm

Eu num sei não! Se acelerar muito deve voar pistão e biela pra todo lado!! :D CABUUUUUUMMMMMMMM!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs
Brincadeiras a parte...

Comentem ai pessoal!!
Estou aprendendo muito com vcs!!
Grande abraço!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Já postaram e não deu coisa boa, he, he, he! :wink: Daqui a pouco o tópico tá trancado! :wink:
Raphael
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Julho 2005 à09 10:43

Mensagem por Raphael »

Não quero de forma alguma criar confusão!
Gosto muito desse forum!!
Grande abraço!!
Editado pela última vez por Raphael em 29 Dezembro 2005 à06 12:21, em um total de 1 vez.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

sei nao.. mas deve voar parafuso pra tudo conté lado... acho que pra colocar essa pontencia tem que mexer na moto toda.. sei lah..
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Raphael,

Fala Rapha, Essa questão acaba gerando discussões e nunca acabou bem, da um pulinho nesse link aqui em baixo, q esse ta fadado a ser bloqueado.

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... ght=polaco
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Né nada contigo não Raphael, mas é um tema polêmico! :wink: :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ai galera... se a coisa não descambar, não tem problema o topico ficar ai, podem comentar... MAS COM BOM SENSO !!!

e PELO AMOR DE DEUS.... não comecem a se ofederem pq se não o facão come na casa de noca.... vamo passar o cerol sem dó, ok ?


Agora minha opnião sobre essa prep. todos aqui sabem:

Em termos de durabilidade, confiabilidade e custo X beneficio o 286 é imbativel e isso é um FATO.

Mas o mercado é muito grande e tem espaço pra todos os gostos, necessidades e bolsos, então cada um decide o que é melhor pra si e que todos sejam felizes com suas decisões.... (nossa, filosofei agora !!! huahauhua rsrsrs*).

No mais, não vou ficar me repetindo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Falow tudo Topsman! Tem gente que quer ter tipo uns dragster.... muita potência, dura uma corrida, mas tá bão! :wink: E tem dinheiro pra gastar, he, he, he! :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Polaco e FLM nao dao certo!!!!hehehhehehe
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Crf 250 06 wannabe...

essa aí tem 2 ponteiras pra ficar mais fácil cospir a biela pela descarga :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Bastos escreveu:Crf 250 06 wannabe...

essa aí tem 2 ponteiras pra ficar mais fácil cospir a biela pela descarga :mrgreen:
Realmente ela ta querendo ser uma CRF250 2006
pra q duas ponteiras bixo???acho q eh justamente pra ficar mais facil mesmo de cuspir a biela!!!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Só falta colocar insufilm,som,vidro elétrico,trava, DVD,frigo-bar e acendedor de cigarro.
Grande Abraço a todos/Synval
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Vou mandar pra ele minha Agrale 27.5 pra vê se ele transforma em bomba de 40cv!!!!
Pode instalar até 03 ponteiras que eu aceito, pra vê se o bicho sobe parede!!
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Sinceramente nao acredito nisso!!!

1º que, se ele faz uma tornada tao forte, pq ela nao anda nas competicoes com as importadas???
2º, se ela e tao forte, ao invez de se tirar PESO o cara me coloca mais. me inventa duas ponteiras!!! aFFF

se essa moto chegou a isso... vou mandar minha 450f pra ele fazer , vai que chega nas 600f....
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

Bem cada um tem sua opinião.
Aminha é que é meio dificil esto mas ...
Acredito que não tem como uma tornado ter muita diferença da outra moto (tornado) se as duas estão bem preparadas mas cada um acredita no que quiser, por ex: tenho um irmão que acredita em papai Noel mas esta é minha opinião respeito o trabalho de todo mundo mas o mercado é assim, desculpe mas esta é minha opinião. :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Assim como o Flávio falou....acho q devemos respeitar todos...
Vender uma coisa como se fosse outra...é pilantragem....Isso é uma coisa...
Vender uma tornado com pistão de DR800...e o cliente quiser a Tornado com 800cc...é problema do cliente...
Se vai explodir...ou dar côro em CRF450...são outros quinhentos...

Quanto mais preparações disponíveis no mercado....melhor para o cliente...q vai tendo opções e mais opções...

Vamos comentar apenas coisas proveitosas no tópico...Devemos evitar acusações sem provas para não passemos por babacas... :evil:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Fabrício escreveu:Assim como o Flávio falou....acho q devemos respeitar todos...
Vender uma coisa como se fosse outra...é pilantragem....Isso é uma coisa...
Vender uma tornado com pistão de DR800...e o cliente quiser a Tornado com 800cc...é problema do cliente...
Se vai explodir...ou dar côro em CRF450...são outros quinhentos...

Quanto mais preparações disponíveis no mercado....melhor para o cliente...q vai tendo opções e mais opções...

Vamos comentar apenas coisas proveitosas no tópico...Devemos evitar acusações sem provas para não passemos por babacas... :evil:
Isso mesmo Fabricio
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

...É MAIS PESO, E MAIS BURACO PARA SAIR A BIELA , PISTÃO , PINO ETC...TSTSTS
SINCERAMENTE ACHO QUE A DURABILIDADE FICA COMPROMETIDA...TALVEZ FIQUE MAIS BARATO COMPRAR UMA CRF 250 OU UMA YAMAHA 250 4 T COM TRES ANOS DE USO...
jecastro
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Abril 2005 à53 17:36

Mensagem por jecastro »

Como é possível conseguir 380cc no motor da Twister, pelos meus cálculos teria que ter um pistão de 90mm, acho que seria maior que a a capacidade máxima que se pode abrir o cilindro da Twister, pelo que eu vi "eles" fornecem uma biela forjada também, mas eu acho que para alcançar esta cilindrada teria que trocar o virabrequim por um de curço maior e trocar o cilindro por um maior também.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

hehehe o pistão de 90mm cabe sim.. se a biela não for forjada quebra tudo mesmo, um mecânico daqui da cidade tentou uma proeza dessas com pistão de XT (não sei sua medida, mas fica no limite mesmo), só que quebrou antes do cara subir na moto para experimentar. Quanto a durabilidade de um motor desses, até seria interessante questionar, se a biela for mais comprida e o pistão mais baixo, deve ficar bom mesmo, mas se a biela tiver o mesmo comprimento da original, humm aí a coisa fica preta, não guentaria muito tempo não, nem precisa quebrar, mas para ficar barulhento e cheio de folgas é pra já.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem