Passeios dos Tornadeiros por SC, SP e RJ

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Passeios dos Tornadeiros por SC, SP e RJ

Mensagem por rodrigo_m20 »

O pessoal lah do site Tornadeiros, tah organizando uns passeios, pra tem tiver interessado da uma olhada:

Santa Catarina:
http://www.tornadeiros.com.br/viewtopic.php?t=404

Rio de Janeiro:
http://www.tornadeiros.com.br/viewtopic.php?t=386

São Paulo:
http://www.tornadeiros.com.br/viewtopic.php?t=350
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rodrigo, meu irmão tá indo pra SC agora em janeiro! Só que ele vai de carro (num Corcel 75, caindo aos pedaços!) e vai no esquema de mochilão, he, he, he! Acho que vai ele e uns 3 amigos dele também! Tá indo aí pras bandas onde vc e o Henrique moram... depois vcs podiam me passar o telefone de vcs pra dar uma força pro meu irmão? Tipo indicar umas pousadas baratas, uns passeios legais e tals. O muleque é gente boa pra carajo... igual ao irmão! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

igual ao irmão!

Vige !!!!!!!!!!!! Esse então nunca foi preso à toa !!!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

GELOUS escreveu:Rodrigo, meu irmão tá indo pra SC agora em janeiro! Só que ele vai de carro (num Corcel 75, caindo aos pedaços!) e vai no esquema de mochilão, he, he, he! Acho que vai ele e uns 3 amigos dele também! Tá indo aí pras bandas onde vc e o Henrique moram... depois vcs podiam me passar o telefone de vcs pra dar uma força pro meu irmão? Tipo indicar umas pousadas baratas, uns passeios legais e tals. O muleque é gente boa pra carajo... igual ao irmão! :mrgreen:
pow! com certeza papiton, já indicamos lugar barato pra ficar, as praias legais onde tem bastante mulher boa e quais os pontos turísticos mais interessantes pra se conhecer....
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

GELOUS escreveu:Rodrigo, meu irmão tá indo pra SC agora em janeiro! Só que ele vai de carro (num Corcel 75, caindo aos pedaços!) e vai no esquema de mochilão, he, he, he! Acho que vai ele e uns 3 amigos dele também! Tá indo aí pras bandas onde vc e o Henrique moram... depois vcs podiam me passar o telefone de vcs pra dar uma força pro meu irmão? Tipo indicar umas pousadas baratas, uns passeios legais e tals. O muleque é gente boa pra carajo... igual ao irmão! :mrgreen:
huahua, pow enfrentar 1600km de corcel 75 ele é doido. :D
Cara aqui é um lugarzinho meio caro pra visitar no esquema de mochilão, de graça mesmo só a praia, vou ver o q descubro por aqui de pousada q seja bem em conta pq os hoteis do centro da cidade são tudo uma facada, dae te passo por MP :wink:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

henriquejensen escreveu: onde tem bastante mulher boa ....
Isso tb pra olhar nao paga nada e tem de sobra :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu aí caras! Dêem uma olhada aí pra mim, beleza? Num precisa ser pousada pulguenta não, mas também não precisa ser 5 estrelas! :wink:

Rodrigo,

Quando vc vir o Corcel dele c num vai acreditar que aquilo lá anda! :mrgreen: Pra vc ter uma idéia, ele tava funcionando apenas 2 cilindros quando eu estive lá agora! :lol: Mas, o muleque é doido mesmo! Ah, ele vai de Marília praí que é mais perto... uns 800km só! :wink:

Henrique,

Aí vou falar pra ele procurar vcs aí! Pode ficar tranquilo que o muleque é gente boa mesmo! Meio maluco, mas é gente fina! :wink:

Valeu!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

pode crer Gelous, ele vai vir em quantas pessoas?....pq as vezes compensa ele alugar uma casa
o fioda só é q na temporada de verão o pessoal daqui sai esfaqueando todo mundo no preço de estadia.....pra se alimentar é tranquilo...dá pra ir no mercado e comprar tudo mais baratinho...mas a estadia num tem jeito, no geral vai ter um preço um pouco acima do normal

Rodrigo val e ir de XL no passeio?.....rs
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

henriquejensen escreveu:pode crer Gelous, ele vai vir em quantas pessoas?....pq as vezes compensa ele alugar uma casa
o fioda só é q na temporada de verão o pessoal daqui sai esfaqueando todo mundo no preço de estadia.....pra se alimentar é tranquilo...dá pra ir no mercado e comprar tudo mais baratinho...mas a estadia num tem jeito, no geral vai ter um preço um pouco acima do normal

Rodrigo val e ir de XL no passeio?.....rs
É boa ideia, se vier em 4 pessoas acho q fica mais em conta alugar uma casa ou AP, acho q agora q passou as festas deve ter alguma coisa entre 40 e 60 paus por dia, dividido em 4 compensa, e da-lhe miojo com suco tang hauhaua. Vou ver lá no prédio onde moro como tah os alugueis lá.

Pow Henrique claro q vale né, isso se rolar hehe, se nao for daqueles onde todo mundo agita e chega perto todo mundo arruma compromisso, acho q o objetivo é pegar umas estradas de chao tb.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorou galera! Achei legal a idéia de alugar uma casinha ou um ap mesmo! Acho que vai ele e mais 3 ou 4 amigos, então fica tranquilo! :wink: Dêem uma olhada no preço de aluguel (diária e semanal) pra mim que eu vou falar com ele. Comer pra quê? Só se for outras coisas! :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

me diga uma coisa.....é verdade q as muie dai parecem tudo da europa???só dos olhos azuis??
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

guibh escreveu:me diga uma coisa.....é verdade q as muie dai parecem tudo da europa???só dos olhos azuis??
Rapaiz....as européias ficam feias....pq a maioria (não todas) tem akela bunda chamada "Tú de urso"....tipow....quadril largo e bunda caída.

Já as daqui do sul são perfeitas! (lógico....nem todas....rs)


mas tem muita mulher bonita aqui, tipow...é legal lá pelas 6 da tarde ver akeles aviões irem caminhar na beira da praia. Nas baladas então nem se fala...vc fica meio zonzo de tanta mulher gata.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Não aqui só tem mulher feia, tudo baranga, nao da pra chegar perto hauhau.
Melhor nao fazer propaganda pra não atiçar a concorrencia de fora hehe.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: vou viajar prai nas proxímas férias hehehe :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Aí micaradjo....pior q agora vou ter q levar um trabuco junto no passeio.... #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem