Cade as outras só tem Tornado?

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Cade as outras só tem Tornado?

Mensagem por neo.10 »

Aos moderadores,

Levando em consideração o nivel técnico e conhecimento dos membros, gostaria de sugerir que fosse pendurado 1 topico só sobre as outras, reconhecemos a soberania das Tornados, mas tambem existe a 2ª classe que tem XR 200, XT 225, DT 200 e 180 que tambem gostaria muito de aprender com o conhecimento de vc´s sobre outras motos, dicas de preparação, motor, suspenção e alem disso estaria ampliando ainda mais a abrangencia do forum, o tornando assim, ainda mas conhecido e divulgado entre usuarios de outros modelos de motos, fica ai minha sugestão!!!

Tô aguardando valew!!!!
:lol: =D> [-o< #-o \:D/
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Pessoal foi mal, era para ter postado em sugestoes!!! disculpa ai, fui!! #-o :shock:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Obrigado pela dica neo.10, mas são os próprios donos de XT, DT, etc, q acabam por não participar. Isso de certa forma é ruim, já q colegas q tem estas motos, acabam ficando receosos em postar no meio de tanta Toni.. Mas pra falar a verdade, não sei como fazer para q a galera das importadas, e das 2T começem a frequentar mais o FLM... Eu gostaria muito, mas não conheço nada destas motos. Alguém experiente é q deveria puxar o barco...

Quanto a XRinha, o bessa27 saca tudo, dá uma entimada nele q ele fala tudo pra vc...
E acho q aos poucos a galera vai entrando....

Se tiver um bom tópico de XR, DT, etc..eu pinduro ele sem problemas..

Abraços, e valeu pela sugestão.... :wink:
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Mensagem por Brunno »

PO não esquecem as agrales, eu tenho uma muito canhão.. está toda novinha, um motorzinho de 33hp..... hehehe...

Brunno
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Brunno escreveu:PO não esquecem as agrales, eu tenho uma muito canhão.. está toda novinha, um motorzinho de 33hp..... hehehe...

Brunno
Caraca Brunno 33hp? A bixa deve fazer miséria...heheheeeee......
Eu não entendo nada de Agrale...se vc quiser puxar este barco.... Pode meter bronca....O q vc quiser postar sobre as 2T, etc...fique á vontade....
Vai ajudar a melhorar a qualidade do fórum.... :wink:

Obrigado pela dica...
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Mensagem por Brunno »

Bom eu tenho uma agrale 30.0.
Ela é pesada, mas é mais leve que a tornado.
Porém ela original tem 33hp, e é 2T, o arranque dela é bem animal, mas não tem final, eu marquei 90km/h, foi o máximo que ela atingiu, o giro tava dando volta....
Eu fiz o motor dela. Gastei r$1000,00 reais..
Eu acho que valeu, pois ela anda muito e gasta pouco, eu fiz o comparativo se fosse uma CR250, o mesmo serviço sairia por r$4500,00.
Como eu não tenho muito dinheiro, me divirto bastante com a agrale, é um bom começo.
Ha!! para quem acha que ela quebra muito, nunca quebrou comigo. A manuntenção é tudo!! Valeu..

Brunno
Responder