Qual o melhor escapamento para a Tony SM ??

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Marcelo Santos
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Janeiro 2006 à33 19:33

Qual o melhor escapamento para a Tony SM ??

Mensagem por Marcelo Santos »

Ae pessoal, estou entre o RS2, RS3 e Pro Tork 788, alguem pode me indicar algum outro que tenha um ronco bom e dê algum ganho de final ??
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Da uma olhada no BRC parece ser bom
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

788 na kbça !!!! Com certeza !!!!
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

ow, o 788 eh show de bola
ehhe, vai na fe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, esquece o RS 1, 2, 3, 4, 5, 6 e se tiver até o 10 esquece também! Estes escapamentos são muito ruins! :wink:
Coloca um 788 ou um Jeskap que vc estará servido pelos melhores escapes para Tornado.
Se não gostar destes, este da BRC parece ser bem acabado e um amigo nosso visitou a fábrica e disse que o negócio lá é muito, mas muito bem organizado e sério. Então, dá pra esperar alguma coisa boa! :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

788 na cabeça....É demais o barulho....um pouco alto...admito....mas o q vc encontrará de mais próximo a uma 4T gringa... :wink:
joka1000
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 10 Agosto 2005 à24 00:25

Mensagem por joka1000 »

comprei uma brc, e ela é muito boa toda de aluminio ate o cano, mas o barylho tb é alto nao como a 788 mas bem alto tb
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Ai so para deixar vc´s com agua na boca
entre nesse site de uma olhada nas ponterias

http://www.xracing.it/come%20sono%20fatte.htm

Imagem

Imagem

o fod que é tudo ponteiras italianas quem tiver alguma forma de mandar para ka

[]´s

Fábio Coelho
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Alguém sabe me dizer se é dificil adaptar o 788 na XR200?
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Dá pra adaptar na boa, facinho facinho!

E na boa, 788 pra mim (eu não tenho essa) é a melhor, mais bonita e o som é show!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Realmente, esse é o estilo de ponteira que procuro, mas tem pra vender ? Num tem, parece que nenhum fabricante quer investir numa ponteira bonita pras Tornadim SM.
Imagem
Abraço
:wink:
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

SuperIcePower, seguinte tem um amigo meu que esta em barcelona eu to vendo com ele se ele manda algumas peças se quiser posso ver o preço da ponteira para vc essa ponteira é para a xr450
eu tmb to atraz de uma pareceida pq to vendo que o meu nem vo acabar fazendo o acabamento dele viu :/

[]´s

Coelho
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

coelho escreveu:SuperIcePower, seguinte tem um amigo meu que esta em barcelona eu to vendo com ele se ele manda algumas peças se quiser posso ver o preço da ponteira para vc essa ponteira é para a xr450
eu tmb to atraz de uma pareceida pq to vendo que o meu nem vo acabar fazendo o acabamento dele viu :/

[]´s

Coelho
Sei não hein Coelho, sai kro demais...
Mas qualquer coisa me chama q eu quero uma, de alumínio ja ta jóia, num precisa ser Titanium, :idea:
Abraço
:idea:
Marcelo Santos
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Janeiro 2006 à33 19:33

Mensagem por Marcelo Santos »

SIP e Coelho, vcs. que são daqui de Misto-Quente-City, já viram os escapes que aquele pessoal o lado do BIRA motos fazem ? Parece até que funciona, mas queria saber se alguem já viu / ouviu a bagaça !!!!

[]s .....
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Marcelo Santos escreveu:SIP e Coelho, vcs. que são daqui de Misto-Quente-City, já viram os escapes que aquele pessoal o lado do BIRA motos fazem ? Parece até que funciona, mas queria saber se alguem já viu / ouviu a bagaça !!!!

[]s .....
Onde é isso aew, explica melhor, vc ja viu algum ? É bonito e bem feito ? Muito kro ? Alumínio ? Tem fotos ? é Bicuda ?
Cheio de perguntinhas...
Valew
:idea:
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Marcelo Santos, pts em misto quente city foi boa agora em ehehhehe

entao nem sei em nem sabia

[]´s
Marcelo Santos
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Janeiro 2006 à33 19:33

Mensagem por Marcelo Santos »

Ae ... eu vi umas fotos, fica tipo importada, escape curto, quase escndido atras da carenagem lateral, apontando para cima ... mas não ouvi o ronco ainda. Quanto ao acabamento, é em alumínio, já ví mais bonitos mas ... o preço é algo em torno de R$180,00 o cilindrico e R$250,00 o oval.
Pelo visto estou sabendo mais que vcs ...
Quanto à localização, passa reto na frente do Bira Motos mais uns 50 metros ... uma oficina "pouco suspeita" ...

[]s !!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Marcelo Santos escreveu:Ae ... eu vi umas fotos, fica tipo importada, escape curto, quase escndido atras da carenagem lateral, apontando para cima ... mas não ouvi o ronco ainda. Quanto ao acabamento, é em alumínio, já ví mais bonitos mas ... o preço é algo em torno de R$180,00 o cilindrico e R$250,00 o oval.
Pelo visto estou sabendo mais que vcs ...
Quanto à localização, passa reto na frente do Bira Motos mais uns 50 metros ... uma oficina "pouco suspeita" ...

[]s !!
Onde fica este Bira Motos ?
Quero ir la ver.
Valew
:wink:
Marcelo Santos
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Janeiro 2006 à33 19:33

Mensagem por Marcelo Santos »

Subindo a Rodrigues Alves, na altura distrito industrial, do lado oposto ao distrito naquela "marginal", primeira quadra...

Deu pra entender ?!?!?!?

[]!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem