Motos 0KM a venda no Motox

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Motos 0KM a venda no Motox

Mensagem por Andre Mello »

Alguem sabe a procedencia das motos 0KM vendidas no site da motox. ex: Art Racing, mx221, Tidera, MBM Racing etc... Tem kawasaki 450F sendo vendida a R$24.900,00 Será que da para rodar tranquilo com a nota fiscal dessas motos???
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Andre, eu fiquei sabendo por amigo nosso aqui do forum, (não vou dizer quem é) que a maioria das motos vendidas no brasil tem importação fria! Tudo bem, até ai não é novidade para ninguem. Mas oque me incomodou foi saber que as motos quem entram por foz do iguaçu são judiadas logo no nascimento.

Os rôias no paragua, pegam as motos que chegam na caixa com um minimo de óleo no motor (só para nao colar as peças), e também pouco oleo nas suspas, ja que cada piloto prepara a seu gosto (moto zeras). Ai o rôia mói a moto no mato por +ou- uma hora, para dar a ela aparência de moto usada quando passam pela ponte. Sabe como é, lama na moto + uns risquinhos, as vezes até um plastico quebrado para enganar na barreira!

Depois lavam a moto, trocam o plastico, e deixam ela com cara de zera novamente! Mas é uma moto que foi judiada e você compra como se ela nunca tivesse sido rodada!


Cara, que avatar maluco... da até um frio na barriga!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Cara, que avatar maluco... da até um frio na barriga!

peru frito....hauauhauahua
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Até onde eu sei, um amigo meu comprou uma 250F e ele mandou o mecânico dele revisar a moto, e ele andou abrindo, ela estava zeradinha.... e realmente, vem com pouco óleo mesmo, mas não é tão pouco assim.
e outra, os caras vendem muita moto, duvido que consigam andar em todas.
Sites: www.loemotos.com.br www.touaregmotos.com.br
e fora estes sites que vendem motos "mornas" hehe :lol: :lol: :lol: tem no minimo mais umas 4 lojas que trazem por encomenda.
Alias ofereceram uma CRF250F 2006 por 21pila para meu amigo, ele vai catar uma em maio.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Marcio Juliano,

Marcio, eu acredito que a maioria das motos entrem pelo porto de santos. Mas as que entram por foz são rodadas.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Siquinelli escreveu:Marcio Juliano,

Marcio, eu acredito que a maioria das motos entrem pelo porto de santos. Mas as que entram por foz são rodadas.

éééé... deve paracer uma pista de motocross entao... cara rodando na moto sem placa, sem seta, com pneu de cravo, e com a nota fiscal no bolso da calça jeans, pois duvido muito que se dêem o trabalho de colocar roupa de trilha.... ai o guarda para... "oooo meu chapa, tava só dando um rolé ali no paragua, libera ai...."

ou entao ele coloca as montos numa caminhonete e busca de 2 em 2 .... 3 em 3 no maximo, todas rodadas... para na ponte e diz pro guarda "o meu chapa, tinha um corrida ali no paragua, os patrão mando busca as moto da equipe..."


santa inocência, batman !!!
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

KKKKKKKKKKK

Pior que deve ser assim mesmo Tops .....facil,facil.
Alguem tem sites de loja do paraguai que vende motos?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Siquinelli escreveu:
Marcio Juliano,

Marcio, eu acredito que a maioria das motos entrem pelo porto de santos. Mas as que entram por foz são rodadas.


éééé... deve paracer uma pista de motocross entao... cara rodando na moto sem placa, sem seta, com pneu de cravo, e com a nota fiscal no bolso da calça jeans, pois duvido muito que se dêem o trabalho de colocar roupa de trilha.... ai o guarda para... "oooo meu chapa, tava só dando um rolé ali no paragua, libera ai...."

ou entao ele coloca as montos numa caminhonete e busca de 2 em 2 .... 3 em 3 no maximo, todas rodadas... para na ponte e diz pro guarda "o meu chapa, tinha um corrida ali no paragua, os patrão mando busca as moto da equipe..."


santa inocência, batman !!!
Tops, seu bunda de aranha, eu não sei exatamente como funcina. Mas a região de fronteira do brasil não é mais policiada que eu conheço.

Você mesmo guinorantao que é, ja deve ter ouvido "Existem mais coisas entre o céu ea terra do que sonha a nossa vã filosofia". E eu te digo que você entre o Brasil e o Paraguay existem muito mais. :twisted:

Se eu conhece-se o esquema, estava trazendo motos e ganhando dinheiro . Mais uma coisa, se fosse fácil assim trazer as motos, como você acha que pode ser, qualquer zémané faria. Isso é coisa para cobra criada! Nós pobres mortais pagamos p/ quem tem c* fazer isso por nós! :mrgreen:

Ja ja aparece aqui quem me contou a história e pode explicar para nós, se assim for sua vontade.
ademir_kne
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Agosto 2005 à55 07:41

Mensagem por ademir_kne »

Pessoal vcs sabem onde conseguir essas motos, e mais ou menos quanto custa uma bixinha dessas.....
Outra coisa, nao tem problema de circular com uma moto dessas na carreta por ai na rodovia......

Vlw
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

crosschão, resumiu tudo muito bem, parabéns para você novamente.

mas eu que sou leigo leigo leigo sobre os esquemas, nao parei para pensar em outras possibilidades foras as que o nosso amigo me contou. Acho que me tapei dessa maneira porque o amigão me contou assim "Existem duas formas de entrar moto no brasil." Disse também que todas elas saem de miami! Também não sei se é só de la que vem a motocas!

Conta ai pra nóis como tudo funciona! [s]
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Galera,

Só acho que vale a pena pensar em uma coisa antes de comprar uma motinho dessas...
Eu sei que é F*** pagar 32.000 em uma CRF-X oficial quando vc pode comprar por 25.000 uma morna....e que o nosso governo é muito sacana com os impostos que cobra (cobra não, rouba...)..e etc..etc..etc...
Porém, vcs devem se lembrar de uma coisa....receptação de produto contrabandeado é crime !!!! E como em todo crime um dia alguém vai roer a corda...seja bandido...seja policia.... e aí quem comprou vai estar no rolo... Quem é da antiga sabe disso..não foi uma vez só que a PF baixou em alguma oficina ou pista e fez o rapa......

Além disso eu acho que existe aqui uma questão de princípio....se eu não compro peças roubadas de jeito nenhum, porque eu acho que lugar de ladrão FDP é debaixo da terra, como é que eu vou comprar um produto contrabandeado e ficar tranquilo....quem garante que o avião que está trazendo as motinhos não está também trazendo armas e drogas...e quem garante que as próprias motos não foram roubadas lá fora ?

Me desculpem se eu estou parecendo purista demais, mas acho que ter a consciência tranquila não têm preço....

Aquele abraço,

Marcão
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Marcão escreveu:Galera,

Só acho que vale a pena pensar em uma coisa antes de comprar uma motinho dessas...
Eu sei que é F*** pagar 32.000 em uma CRF-X oficial quando vc pode comprar por 25.000 uma morna....e que o nosso governo é muito sacana com os impostos que cobra (cobra não, rouba...)..e etc..etc..etc...
Porém, vcs devem se lembrar de uma coisa....receptação de produto contrabandeado é crime !!!! E como em todo crime um dia alguém vai roer a corda...seja bandido...seja policia.... e aí quem comprou vai estar no rolo... Quem é da antiga sabe disso..não foi uma vez só que a PF baixou em alguma oficina ou pista e fez o rapa......

Além disso eu acho que existe aqui uma questão de princípio....se eu não compro peças roubadas de jeito nenhum, porque eu acho que lugar de ladrão FDP é debaixo da terra, como é que eu vou comprar um produto contrabandeado e ficar tranquilo....quem garante que o avião que está trazendo as motinhos não está também trazendo armas e drogas...e quem garante que as próprias motos não foram roubadas lá fora ?

Me desculpem se eu estou parecendo purista demais, mas acho que ter a consciência tranquila não têm preço....

Aquele abraço,

Marcão
não concordo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

henriquejensen escreveu:
Marcão escreveu:Galera,

Só acho que vale a pena pensar em uma coisa antes de comprar uma motinho dessas...
Eu sei que é F*** pagar 32.000 em uma CRF-X oficial quando vc pode comprar por 25.000 uma morna....e que o nosso governo é muito sacana com os impostos que cobra (cobra não, rouba...)..e etc..etc..etc...
Porém, vcs devem se lembrar de uma coisa....receptação de produto contrabandeado é crime !!!! E como em todo crime um dia alguém vai roer a corda...seja bandido...seja policia.... e aí quem comprou vai estar no rolo... Quem é da antiga sabe disso..não foi uma vez só que a PF baixou em alguma oficina ou pista e fez o rapa......

Além disso eu acho que existe aqui uma questão de princípio....se eu não compro peças roubadas de jeito nenhum, porque eu acho que lugar de ladrão FDP é debaixo da terra, como é que eu vou comprar um produto contrabandeado e ficar tranquilo....quem garante que o avião que está trazendo as motinhos não está também trazendo armas e drogas...e quem garante que as próprias motos não foram roubadas lá fora ?

Me desculpem se eu estou parecendo purista demais, mas acho que ter a consciência tranquila não têm preço....

Aquele abraço,

Marcão
não concordo
Nem eu.

Moto contrabandeada não é moto roubada! Depois, você mesmo disse "e que o nosso governo é muito sacana com os impostos que cobra (cobra não, rouba...)"

Além do mais, seeeeeeeee isso fosse fosse roubo, ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão!


E pode ficar tranquilo que estamos lesando o povo brasileiro, apenas deinhando menos grana nas contas desses corruptos.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Tem um pessoal buscando moto no Uruguai, é um pouco mais cara que no paragua, mas bem mais fácil de passar, pois a fronteira é seca.
Tem alguns sites do ururguai, uma CRF450 2006 esta 10mil doleta. Vem com kit reparo original, jogo de pistão e anel, embreagem...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

falou tudo Cicarelli =D>
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Em qualquer republiqueta vizinha do Brasil, estas motos sobram.... Mas como moramos aqui no nosso Brasilzão, onde só quem pode são os fora da lei (mas que lei :?: ), vamos agurdando para todo o sempre as coisas mudarem um dia, quer dizer... se ELES deixarem né...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Marcão escreveu:Galera,

Só acho que vale a pena pensar em uma coisa antes de comprar uma motinho dessas...
Eu sei que é F*** pagar 32.000 em uma CRF-X oficial quando vc pode comprar por 25.000 uma morna....e que o nosso governo é muito sacana com os impostos que cobra (cobra não, rouba...)..e etc..etc..etc...
Porém, vcs devem se lembrar de uma coisa....receptação de produto contrabandeado é crime !!!! E como em todo crime um dia alguém vai roer a corda...seja bandido...seja policia.... e aí quem comprou vai estar no rolo... Quem é da antiga sabe disso..não foi uma vez só que a PF baixou em alguma oficina ou pista e fez o rapa......

Além disso eu acho que existe aqui uma questão de princípio....se eu não compro peças roubadas de jeito nenhum, porque eu acho que lugar de ladrão FDP é debaixo da terra, como é que eu vou comprar um produto contrabandeado e ficar tranquilo....quem garante que o avião que está trazendo as motinhos não está também trazendo armas e drogas...e quem garante que as próprias motos não foram roubadas lá fora ?

Me desculpem se eu estou parecendo purista demais, mas acho que ter a consciência tranquila não têm preço....

Aquele abraço,

Marcão
Discordo plenamente de vc e alem dos impostos há o mau caratismo de algumas marcas oficiais, aí cito a KTM que subiu suas motos em Dolar quase $6000 ou seja uma 450EXC de $18.000,00 X R$ 2,20= R$ 39.600,00 uma KTM 450 EXC " paralela R$ 26.000,00, sinto Marcão, mas não tem como
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

Concordam com cica, cross e os que compartilham da mesma opnião..... contrabando significa somente que o governo nao esta recebendo a parte dele(e que parte) no valor da moto....
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Galera (especialmente Siquinelli e Cross).

Eu entendo a indignação de vcs. Eu também acho uma sacanagem um pais vizinho importar o que quer e nós termos que pagar um absurdo por uma motinho.

Mas discordo de vcs quando vcs dizem que contrabando não é roubo..deculpem...para mim não existe "meio honesto"... comprar produto contrabandeado é crime. Se não o fosse por que então o pessoal emite nota fria ????? Na verdade o que está por trás disso é a confiança de que se um policial "meio honesto" desconfiar da tua motinho vc sabe que sempre têm um jeitinho.... além disso para entrar com a moto fria no país alguém foi corrompido...o que por fim quer dizer que quem está comprando o produto está fomentando a corrupção.

Na verdade acho ainda que a culpa deste absurdo de imposto que pagamos é no final culpa NOSSA!!!!...Nós votamos neste bando que está lá... nós nunca fomos para rua fazer panelaço como os ermanos Argentinos...nós nunca conseguimos organizar uma entidade de classe do motociclismo decente (como a AMA nos EUA)para brigar pelo nosso direito e por aí afora....

No final o nosso problema fundamental é nossa cultura, onde o que vale é levar vantagem...o governo leva vantagem cobrando impostos....o contrabandista traz por baixo do pano e ganha ainda mais que o governo.... alguém compra o contrabando também achando que tá levando vantagem....e assim por diante.

Mais uma vez, para mim essa é uma questão de princípio. Não existe "meio certo" ou "meio honesto"...por acreditarmos que existe é que este país está na "M" que está....

De qualquer modo eu entendo e respeito todas as opiniões contrárias as minhas. Mas por favor, só não tentem me convencer que comprar produto contrabandeado é legal..(em ambos os sentidos)....

Outro grande abraço,

Marcão
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A KTM do Brasil ta metendo a mão nas motos, a nova SXF250 2006 tá saindo numa autorizada da KTM por R$34.000,00 ou seja R$34.000,00 dividido por 2.12 (dólar comercial do dia 17/02/06) = $16.037,00 Dólares comerciais...

No ano passado lembro ter visto uma SXF 450 KTM 0km sendo vendida a + ou - $ 15000,00

agora pergunto: por que um aumento tão grande em dólar???

resposta: tão metendo a mão mesmo....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem