Exclusivo... shootout das 250F

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

Exclusivo... shootout das 250F

Mensagem por achira19 »

Teste da revista Motocross Action de Fev/06.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

E agora, quem vai traduzir p/ os leigos?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vcs já leram a Dirt desse mês??? Uma vergonha...pois lá a CRF é eleita a melhor... :roll:

Q dia teremos resultados imparciais em nosso País???

Sempre querendo levar vantagem....Ô povinho... :cry:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Pois é Fabrício, aqui no BR nego vende até a mãe, porque não venderia espaços comerciais dentro da revista? Uma pena que os lesados somos nós!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

sempre que eu leio os race-tests da revista Dirt Action tenho a impressão que eles nem sempre andam na moto que está sendo avaliada. Acho que eles padronizam os textos, ou seja os comentários são + ou - o mesmo, sempre, sejá qual for a moto avaliada. Eu particularmente não levo muito em consideração os comentários dessa revista. :roll:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

allias essa revista tá metendo pau nas RMZ 250 06. Eles chegaram a dizer que a suspa traseira dela é horrível. Será que é tão ruim assim mesmo??? :roll:

Sei que a kawa e a Suzi se divorciaram no projeto das 250Fs, mas as motos ainda são muito próximas, (o divórcio foi recente)como pode uma tar em 1º e a outra em ultimo ??? :roll:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ah....se me desse qualquer uma eu já fica prá lá de contente....rs :mrgreen:

mas KTM ruleia....com certeza
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Fabrício escreveu:Vcs já leram a Dirt desse mês??? Uma vergonha...pois lá a CRF é eleita a melhor... :roll:

Q dia teremos resultados imparciais em nosso País???

Sempre querendo levar vantagem....Ô povinho... :cry:
É dose para Leão!!! ou para Elefante!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Eu sempre digo: a "poderosa" manda até na imprensa "especializada"???? do nosso Brasil, iu, iu, iu..... :twisted: :twisted:

Cara... coitada da Susuki.....a reportagem em curto e gross: "...a Suzuki 2006 é uma bola fora...Apresenta algumas coisas irritantes e ultrapassadas....resta a Suzuki, vestir a 2005 e apresentar como 2006...aguardamos uma nova moto para 2007 ou 2008...."
:shock: :shock:
achira19

Mensagem por achira19 »

NESTOR/RS escreveu:
Fabrício escreveu:Vcs já leram a Dirt desse mês??? Uma vergonha...pois lá a CRF é eleita a melhor... :roll:

Q dia teremos resultados imparciais em nosso País???

Sempre querendo levar vantagem....Ô povinho... :cry:
É dose para Leão!!! ou para Elefante!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Eu sempre digo: a "poderosa" manda até na imprensa "especializada"???? do nosso Brasil, iu, iu, iu..... :twisted: :twisted:

Cara... coitada da Susuki.....a reportagem em curto e gross: "...a Suzuki 2006 é uma bola fora...Apresenta algumas coisas irritantes e ultrapassadas....resta a Suzuki, vestir a 2005 e apresentar como 2006...aguardamos uma nova moto para 2007 ou 2008...."
:shock: :shock:
Na verdade ele diz q com o termino da alianca, e por problemas contratuais, o q restou para a Suzuki foi lancar a 2005 como 2006, com algumas mudancas, mas com todas as coisas ruins e ultrapassadas da anterior. E diz q o q resta eh esperar a 2007, uma moto feita inteiramente pela Suzuki.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

achira19 escreveu:
NESTOR/RS escreveu:
Fabrício escreveu:Vcs já leram a Dirt desse mês??? Uma vergonha...pois lá a CRF é eleita a melhor... :roll:

Q dia teremos resultados imparciais em nosso País???

Sempre querendo levar vantagem....Ô povinho... :cry:
É dose para Leão!!! ou para Elefante!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Eu sempre digo: a "poderosa" manda até na imprensa "especializada"???? do nosso Brasil, iu, iu, iu..... :twisted: :twisted:

Cara... coitada da Susuki.....a reportagem em curto e gross: "...a Suzuki 2006 é uma bola fora...Apresenta algumas coisas irritantes e ultrapassadas....resta a Suzuki, vestir a 2005 e apresentar como 2006...aguardamos uma nova moto para 2007 ou 2008...."
:shock: :shock:
Na verdade ele diz q com o termino da alianca, e por problemas contratuais, o q restou para a Suzuki foi lancar a 2005 como 2006, com algumas mudancas, mas com todas as coisas ruins e ultrapassadas da anterior. E diz q o q resta eh esperar a 2007, uma moto feita inteiramente pela Suzuki.
Nada como um Inglês mais pró...Valeu ...! :D :D
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

E ja pensaram que pode ser a revista de lá que esta errada nos testes?...
achira19

Mensagem por achira19 »

Marcio Juliano escreveu:E ja pensaram que pode ser a revista de lá que esta errada nos testes?...
Marcio,
Vc chegou a ler as conclusoes? Dah pra perceber q eles fizeram uma analise minuciosa sobre o q tem de bom ou ruim em cada moto.
Ateh a nivel de guidao os caras analisaram... isso dah muito credito para a materia. Nao sao aquelas reportagens tipo procuracao que se editam os campos com o nome, marca e etc das motos e publicam... hehehe
Vou tentar postar a materia inteira... ;)
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Essa revistinha Dirt Action é lixo.... Aliás, se juntarmos todas as outras revistas do meio, ditas ESPECIALIZADAS, o rateio vai ser igual a + LIXO AINDA. A falta de conhecimento e assuntos realmente palpáveis e de interesse geral destas revistas me dão nojo, teve uma que no mês passado testou uma Honda Fã...é mole. Agora também tem a tribo offroad, que também não provou nada de nada prá ninguém pois é uma revista cheia de NADA, mas que não demora prá entrar no esquema das outras e começar a baixar as calças prá Honda e Yamaha.
Publicações especializadas devem ter primeiro um compromisso maior com informações claras e sem maquiagem. Os editores da Dirt Bike lá dos EUA, já foram processados várias vezes pelas grandes montadoras de motos, mas nunca ganharam uma, porque lá a imprenssa tem obrigação de informar a verdade inparcialmente, o que é seguido a risca. Eu imagino lá em cima no poder o tanto de loby que estes camaradas devem fazer prá se manterem intocáveis. Gente anotem o que eu escrevo: NÓS NÃO CONHECEMOS NADA DE MOTOCICLETAS, PORQUE SIMPLISMENTE NÃO AS TEMOS.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Marcio Juliano escreveu:E ja pensaram que pode ser a revista de lá que esta errada nos testes?...
Não!
Por um simples motivo: Aqui é o Brasil, e lá os EUA.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Eu andei na KXF 250 2006 e na CRF250 2006 , eu gostei muito mais da Kawa , mas eu sou apenas um prego (ainda mais no mx), tenho um amigo que tem uma YZF250 2005 , caras me batam :oops: ,mas eu gostei ainda mais desta azul do que das zerinhas, deve ser por falta de acerto.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

+ uma vez q eu digo isso:

-Tenho vergonha do Brasil.


(ah....fim de semana tem carnaval...)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

É brabo mesmo, até nas revistas molham a mão dos chefes e editam comentários, é bricadeira onde vai parar... #-o #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem