Página 1 de 1

CARBURADOR DT 200

Enviado: 24 Março 2006 à34 09:13
por PEBINHA DT200
MOÇADA QUE GICLEUR VCS ESTÃO USANDO NA DT 200 PRA TRILHA, O MEU VEIO COM UM 150 QUE ACHO QUE É ORIGINAL AÍ EU AUMENTEI PRA UM 160, SERÁ QUE É O IDEAL OU TENHO QUA AUMENTAR AINDA MAIS ? VALE LEMBRAR QUE TBM TROQUEI O ESCAPE ORIGINAL POR UM DIMENSIONADO MA E QUANDO TROCA-SE O ESCAPE O CERTO É AUMENTAR O GICLEUR DE ALTA PRA NÃO DAR FALTA DE GASOLINA...

Enviado: 24 Março 2006 à55 13:42
por guilokao
Nem sempre viu cara.... as vezes vc troca o escape e coloca umn gigleur com numeração maior, ai ja fica embrulhando a moto, um conselho que eu dou que o motolov me deu...rsrs
É abrir um pouco o gigleur de baixa dela. mas bem poka coisa, senão fica engasgando

Enviado: 24 Março 2006 à11 13:56
por guiaracar
tem um chegado meu aki que colocou o carburador da KDX na DT200.
A moto ficou um VENENO!!!

Enviado: 31 Março 2006 à21 19:49
por Felipe 2Stroke
Amigo não adianta muito mexer no carburador pois as Dt 200 são controladas eletronicamente pelo CDI, almentando a giclagem tua moto só vai jogar combustivel pelos respiros e engasopar que é uma beleza, veja as configurações recomendadas aki:

carburador mikuni vm26ss/mikuni/1
marcas e diametros:
Gicleur principal M.J n.145
gicleur de ar M.A.J 0,5
agulha J.N 4j6-4
gicleur da agulha N.J p-4
recorte C.A 2.0
gicleur piloto P.J n22,5
parafuso de ar P.A.S 1 @ 1/2
tamanho da sede de valvula V.S 2,5
gicleur de partida G.S N25
altura da boia F.H 22,0 +ou- 1,0mm
nivel de combustivel F.L 0,5 + ou - 1,0
rotação do motor 1,300 + ou - 50rpm

DIRETO DO MANUAL DE SERVIÇOS DT200 :twisted: