Qual a diferença entre mornas e quentes?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Tô com o Fabricio e o Gelous...mas acho que não vale alongar muito esse discussão (já deu o que falar em um post algum tempo atrás).
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Marcão escreveu:Tô com o Fabricio e o Gelous...mas acho que não vale alongar muito esse discussão (já deu o que falar em um post algum tempo atrás).
Também acho! :wink: Aliás, foi justamente na época que vc resolveu pegar sua GG quentíssima, né?
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

não vale alongar muito essa discussão
pra q serve um fórum mesmo?

se não for pra alongar, é só fechar o topico depois da primeira resposta uai ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Matheus escreveu:
não vale alongar muito essa discussão
pra q serve um fórum mesmo?

se não for pra alongar, é só fechar o topico depois da primeira resposta uai ...
Veja bem Matheus, o fórum serve pra discussão e, por enquanto, é apenas isso que está ocorrendo.
Mas, quando o Marcão disse de que é melhor não alongar muito esta discussão, é porque daqui a pouco algumas pessoas começam a usar as mensagens de modo mais ríspido e, por consequência, acabam atingindo algumas pessoas. :wink: Mas, enquanto isso não ocorrer, não há que se trancar tópico nem nada... tem que deixar rolar!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:
Matheus escreveu:
não vale alongar muito essa discussão
pra q serve um fórum mesmo?

se não for pra alongar, é só fechar o topico depois da primeira resposta uai ...
Veja bem Matheus, o fórum serve pra discussão e, por enquanto, é apenas isso que está ocorrendo.
Mas, quando o Marcão disse de que é melhor não alongar muito esta discussão, é porque daqui a pouco algumas pessoas começam a usar as mensagens de modo mais ríspido e, por consequência, acabam atingindo algumas pessoas. :wink: Mas, enquanto isso não ocorrer, não há que se trancar tópico nem nada... tem que deixar rolar!
ué, e para que serve o moderador... tem que dar trabalho para ele também.

la no fórum que eu sou moderador não deu rolo nenhum até agora :( quero trabalhar gente... bora arruma confusão ai ahahahahaha brincadeira.

Bom seria poder não existir moderador! :mrgreen:
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Realmente Gelous, mas não precisa pra tanto, é bom deixar o topico rolar pq as pessoas aprendem com isso uai ...

Qual é o topico q deu confusão a um tempo atras sobre esse assunto? se lembra do título dele?

agora fiquei curioso ...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Voltando ao assunto do tópico, qual era mesmo :roll: ???..... Há lembrei :lol: ... Eu nunca tive moto fria [-X , não por vontade mas sim pela falta de coragem de ter uma... :oops:

Mas a cada dia que passa, o preço das quentes fica mais difícil de ser alcançada... uma KTM 250F 06 está sendo vendida aqui no RJ a R$34.405,00 :shock: Sempre quando eu comprava uma moto nova ficava [-o< para o dolar cair, mas hoje se o dolar cai o preço das quentes sobe em dolar... #-o Assim fica f@da... Como já sitei em algum outro tópico anterior, No ano passado uma KTM 450F era vendida a + ou - U$15000 e hoje ela custa U$ 18458,00 ou seja R$39.870,00 com o dólar a 2.16.. :cry:

São praticamente U$ 2500,00 de aumento de um ano para o outro...Como Não recorrer as frias???

Em alguns modelos de motos a diferença entre as quentes e as frias ultrapassa os R$10.000,00 ou seja é praticamente uma Tornado zero de brinde..... :roll:

Ainda acho que vou ficar no time das motos quentes mas que o diabo tenta comprar uma fria ha tenta.... :twisted:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

é fróids pagar o dobro apenas pra molhar a mão do gov!! #-o #-o #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem