Como limpar suas botas????

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Como limpar suas botas????

Mensagem por Fabrício »

Aí vão as dicas...Mesmo q a sua bota não seja uma Tech10...vale a pena seguir esses passos....hehehe...
Sua bota agradecerá... :wink:

Imagem

Espero q tenham gostado... :wink:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

boa!!
eu sempre mergulhava a minha num balde e delhe esfrega
sahuashusaiuaiuas
agora peguei os eskemas!

=D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Achei meio frescura demais para ser sincero, talvez se eu tivesse uma Alpinestars eu faria isso! :roll:

Eu lavo no tanque mesmo com sabão e escova (as vezes com uma previa no WAP), depois disso ponho para secar à sombra deitada, e depois guardo de pé mesmo...


E de vez em quando ela recebe um banho de óleo de mamona ou cebo de ovelha, pra ficar com a pele bem cuidada! :mrgreen:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

Ricardo Skolaude escreveu:Achei meio frescura demais para ser sincero, talvez se eu tivesse uma Alpinestars eu faria isso! :roll:

Eu lavo no tanque mesmo com sabão e escova (as vezes com uma previa no WAP), depois disso ponho para secar à sombra deitada, e depois guardo de pé mesmo...


E de vez em quando ela recebe um banho de óleo de mamona ou cebo de ovelha, pra ficar com a pele bem cuidada! :mrgreen:
e quanto tempo q ela demora pra secar na sombra?

a minha demora muuuito.. 3 dias secando.. o interior sempre fica umido..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

leo#299 escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Achei meio frescura demais para ser sincero, talvez se eu tivesse uma Alpinestars eu faria isso! :roll:

Eu lavo no tanque mesmo com sabão e escova (as vezes com uma previa no WAP), depois disso ponho para secar à sombra deitada, e depois guardo de pé mesmo...


E de vez em quando ela recebe um banho de óleo de mamona ou cebo de ovelha, pra ficar com a pele bem cuidada! :mrgreen:
e quanto tempo q ela demora pra secar na sombra?

a minha demora muuuito.. 3 dias secando.. o interior sempre fica umido..
Ah demora um bocado mesmo, mas se você for que nem eu que não tem muita paciência, depois que tiver seca por fora e úmida por dentro apenas, deixe ela meia hora no sol, mas depois passe o óleo de mamona, senão ela endurece o couro e racha!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

proelton escreveu:Pessoal, nao precisa lavar a bota dentro, na maioria das vezes

Muitas vezes eu cuido pra nao entrar agua, até porque a umidade vai estragando a bota prematuramente
É??!?!? e as bactérias q vão se alimentando do suor do seu pé?? Vão estragando o seu pé prematuramente...kkkkk...Zuei.. :twisted:

Tá é doido não lavar o interior da bota depois de um dia de trilha debaixo do sol...hehe.e... :twisted:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

proelton, nuuuuss.. e quem ageunta o chulé depois..
eu a cada 3 trilhas lavo a bota inteirinha..

qual bota q vcs usam?
eu to usando uma Thor Quadrant..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Claro, você não sua e a sua bota é FOX Auto-Limpante! hauahhauh :lol: :lol:

zuei!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

uhauhuahuah po a minha eu nunca lavei dentro tb e tem cheiro de morango silvestre ahauhauhauhauhauhauhauha
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

entao... eu uso uma tech 8, com botinha e tal (que para ter mais lugar pra bacterias)... uso ela a uns 2 anos ou mais e confesso que ja lavei a bota umas 5 ou 6 vezes! :mrgreen:

acho que por isso tenho uma criação de fungos la dentro! ehehehe
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

Pamplona escreveu:uhauhuahuah po a minha eu nunca lavei dentro tb e tem cheiro de morango silvestre ahauhauhauhauhauhauhauha
morango silvestre depois de 5 dias dentro do esgoto.. ushUAaHeiuha
fabio.lp
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Janeiro 2008 à27 14:21

Mensagem por fabio.lp »

sério!!! como assim?
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

A minha fica com cheiro de peao de obra 5 dia sem toma banho , mao nao lavo dentro nao , ta loco vao se tratar nao precisa lavar bota dentro nao pelo menos a minha nao !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Caraca! Só os palmeirenses se entregando! Deus me livre! A minha eu lavo, deixo secar e depois ainda termino de secar com o secador de cabeço da muié rsrs e ainda jogo um tênis Pé Baruel dentro!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem