Ponteira PRO TORK 788 p/ Suzuki

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Ponteira PRO TORK 788 p/ Suzuki

Mensagem por PERUCH »

Rapaziada, esses dias tava vendo o preço dessas ponteiras, ai num site, q agora não me lembro mais qual era, tinha lá: Ponteira PRO TORK 788 p/ Suzuki DRZ 400 - R$ 576,00
Pensei, q fróids, ja tenho uma na minha moto mas ela ta meio detonada, e queria colocar outra... blz!
Fui dar uma olhada numa loja aki da minha cidade e por coincidencia tinha essa ponteira na vitrine e tb tinha a mesma Pro Tork só q da Tornado. Pedi p/ ver a da DR, e depois meio q desconfiado da semelhança das duas, eu pedi p/ ver a da Tornado.
Resultado: as 2 são identicas, pelo menos visualmente e no peso tb; a da Tornado é na faixa de 350,00 já com a curva.
Fui no meu mecanico, e ele me disse q é a mesma, a q tá na minha moto já é de Tornado.

Agora pergunto: Será q os vendedores estão dando uma de malandros p/ ganhar um Din Din a mais, por se tratar d euma moto importada....
ou realmente quem sabe no interior do escapamento ela é um pouco diferente?

Só sei q mandei ele abrir a minha mesmo, q ja tava com um ronco estalado, de taquara rachada, dae vou trocar a lã de vidro e akele caninho todo furado de dentro da ponteira, vou colocar um de maior diâmentro, assim o som fica mais abafado e mais grave.

Abraços
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Ponteira PRO TORK 788 p/ Suzuki

Mensagem por Will xtz »

pro tork 788 pra hornet 600 r$

pra cg 125 120 r$

o cano é o mesmo, so muda a curva...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Ponteira PRO TORK 788 p/ Suzuki

Mensagem por guilhermeDF »

peruch é isso mesmo que acontece... eu peguei uma V-PRÓ que era de falcon...usada pra por na tornado.. o cara que me vendeu falo que nao ia da certo que era diferente

mesma coisa só tive que adaptar a ponta pois a curva era mais fina que a ponteira dai peguei um cano e coloquei entre as duas e pronto ponteira com diametro maior como vc falo e com um ronco bem grave...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Ponteira PRO TORK 788 p/ Suzuki

Mensagem por Matsui »

eta turminha de coveiro!!! o peruch nem tem mais a DR alias ate a CRF ele vendeu kkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Ponteira PRO TORK 788 p/ Suzuki

Mensagem por guilhermeDF »

rapaiz agora que vc falo
eu fui ver a data agora ehehehee

ta até saindo lagrimas dos zoio aki de tanto pó
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem