Galeria de fotos!!!!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gargamel escreveu:
Bem tipico msm hahahahahahahahah!!!!!!!
_________________

Bem tipico d q ?
da bola não garga, ele ficou bolado por que perdeu do cão :lol: :lol: :lol: :lol:


:twisted:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Olha só o Cão em outro desafio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Imagem

Hauahahauahahuahuahuahuahh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

NUM COSTUMO FICAR BABANDO O OVO DE MARMANJO NÃO, MAS, VÉI, ESSA FOTO FICOU IRADISSSSSSSSSSSSSSÍMA.....

Imagem


...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Luciano Wheeling escreveu:Olha só o Cão em outro desafio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Imagem

Hauahahauahahuahuahuahuahh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso e uma cbr 954r Luciano, bem diferente da srad dele!!!


e pior que isso e real, competicao de supersport na terra, foi aqui no RS!!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Ricardo Skolaude escreveu:
Luciano Wheeling escreveu:Olha só o Cão em outro desafio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Imagem

Hauahahauahahuahuahuahuahh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso e uma cbr 954r Luciano, bem diferente da srad dele!!!


e pior que isso e real, competicao de supersport na terra, foi aqui no RS!!
Rapa tu agora me desanimo se un seaber definir sred e cbr ta lascado!!!

É claro q é um cbr msm porq ta na cara,so to querndo tira uma com o Cão!!!!! :x :x :x :x
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o luciano....o gaylaude ta pegando no seu pé demais kra

q q isso!!!hehehehe

quero ver power ranger....mete a srad na terra!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Guibh escreveu:o luciano....o gaylaude ta pegando no seu pé demais kra

q q isso!!!hehehehe

quero ver power ranger....mete a srad na terra!!!

vai dizer, aqueles pneus cravo na traseira ali não tão parecendo filme americano???

olha furia em 2 rodas pra oce vê!!!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Eu criei esse topico na finalidade da galera postar as suas fotos ou de seu amigos,mas ja q nimguem ta afim de postar eu vou colocar mais uma ai,naum sei q é esse cara dessa XTZ mas achei legal entao resouvi postar!!!!!

Pra quem num sabe essa manobra ai é um zerinho travado com o pé no rala e só com uma mão no guidão!!!!!!
Imagem

Aew postem fotos ai galera!!!!1 8) 8) 8) 8)
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Agora que já finalizaram o assunto da minha incrível vitória, volto a postar... O que q é aquilo naquela CBR cara??? E a parada é real!! Os caras são loucos mesmo!!!
Eu colocar minha Sradzinha na terra????? De jeito nenhum!!! Em breve colocarei minha Toni!!!
Quanto a tirar as carenagens pra fazer o Wheeling, de jeito nenhum!!! O Luciano, o problema é o seguinte, eu sou pobre e tudo naquela moto é caro!!! Se eu tomo um tombo nela e quebro uma pedaleira, vc num tem idéia na grana que eu gasto!!!
Já que é pra arriscar, eu prefiro arriscar correndo, em vez de empinando! Mas assim que pegar minha Toni, vc será meu professor oficial!!! hehehehehe
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

CãoBravo escreveu:Agora que já finalizaram o assunto da minha incrível vitória, volto a postar... O que q é aquilo naquela CBR cara??? E a parada é real!! Os caras são loucos mesmo!!!
Eu colocar minha Sradzinha na terra????? De jeito nenhum!!! Em breve colocarei minha Toni!!!
Quanto a tirar as carenagens pra fazer o Wheeling, de jeito nenhum!!! O Luciano, o problema é o seguinte, eu sou pobre e tudo naquela moto é caro!!! Se eu tomo um tombo nela e quebro uma pedaleira, vc num tem idéia na grana que eu gasto!!!
Já que é pra arriscar, eu prefiro arriscar correndo, em vez de empinando! Mas assim que pegar minha Toni, vc será meu professor oficial!!! hehehehehe
Ce num tem cara de pobre naum uma nota dessa num é barato naum!!!!!

Quen se que ingana :twisted: :twisted: :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Em breve postarei na Garagem, aí vc verá... o trem é feio fio!!!! Pra andar de Srad eu tenho que ser o verdadeiro David Blaine, como o Fabrício falou!!! hehehehehe
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CãoBravo escreveu:Em breve postarei na Garagem, aí vc verá... o trem é feio fio!!!! Pra andar de Srad eu tenho que ser o verdadeiro David Blaine, como o Fabrício falou!!! hehehehehe

SERA :?: :?: :?: :?: :?:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

CãoBravo é isso ai nada de wheelies na Srad para nao lascar os plasticos ... amor a moto =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pode crer GLF!!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ue coloca os protetores de carenagem :!: :!: :!: :!: :!: vc nao tem :?: :?: :?: :?:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Comprei essas paradas pra uma CBR 600, que eu rodava só em pista, mas aí pra Srad, eu tava amarrando grana, até que tomei aquele bendito capote em alta, de lá pra cá, num andei forte com ela, então, assim que curar da lesão, eu volto a investir nela! Vendi escapamento, amortecedor de direção, conta giros racing e outras coisinhas pequenas!! A situação aperta e a gente sai vendendo geral!!! hehehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

furia SM escreveu:Ue coloca os protetores de carenagem :!: :!: :!: :!: :!: vc nao tem :?: :?: :?: :?:

Esses protetores de carenagem são fixados no quadro, as vezes, com o tombo sai mais caro com protetor do que sem, pode entortar o quadro!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

É mesmo Skol, mas eles realmente resolvem um bocado viu!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

CãoBravo escreveu:É mesmo Skol, mas eles realmente resolvem um bocado viu!!!

na minha opinião antes trocar 1/3 de carenagem do que um quadro torto ou um motor deslocado :twisted:
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Nuss.O cara manja
=D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem