convit aos pilots d superm q vao est em santa vitoria dia 27

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

convit aos pilots d superm q vao est em santa vitoria dia 27

Mensagem por Marsupio's »

:D A todos pilotos de supermoto que vao pra o brasileiro em Santa Vitoria nos dias 27e 28 desse mes ,primeira etapa . estou querendo fazer com o apoio de todos uma reuniao as 13:00pm no mega space no sabado pra podermos colocar em questao os seguintes topicos.
1)pq nao termos treinos no sabado
2)valor da inscriçao $125.00 e muito ..
3)a falta decompromisso pra com os pilotos pq ate hj nao temos o regulamento pra decidirmos o que fazer ou colocar nas motos.
4)a atitude dos fiscais de pista (banderinhas) que sempre da a bandeira errada principalmente a azul querendo favorecer os filhos do vice presidente da cbm o senhor Filipe (aconteceu muito isso no ano passado.
5)e ainda sobre as vistorias tecnicas e que no regulamento do ano passado tivemos que usar pneus DOT e como a minha moto passou na vistoria o filho do senhor filipe pensou que meus pneus nao era DOT mas eram e o comisario tecnico foi la no meu box fala bobagem e me deixou nada relachado pra corrida . sabendo que pra reclamar de uma moto tem que fazer o que estava no regulamento depositar 500 reais por iten coisa que os thirieth nao entra no pagamento da taxa mas qualquer outro piloto tem que depositar pra reclamar.
6)e a cronometragem que por duas vezes no ano passado anulou o treino cronometrado e pq nao colocaram os pilotos que cortou pista no final da fila mas deram chance pro pilotos deles.
entao se nos pilotos de supermoto unirmos podemos muito facio fazer com a cbm o que ela fez com o Marcos Branco a dois anos podemos dizer nao a eles. pq pra ser tratado feito escravos sem o minimo de respeito podemos mandar esses cartolas que nao andam de moto ir pra aquele lugar .. desculpa por ( aquele lugar) .
7)e tb sobre a segunça das motos tais como lacrar os parafusos de carter filtros de oleos, vasilha de no minimo 200ml pra os suspiros do carburador , outra vasilha no minimo200 ml pro suspiro do radiador nas motos que tenha radiadores, e agua no radiador proibir o coolant fluido de radiador, e outra vasilha de no minimo de 100ml pra o suspiro do motor, pq qdo inclina a noto o carburador deixa cair gasolina na pista e isso e muito mal escorrega como nunca rsrrs e qdo cai oleo na pista nao e avisado ou nao dao bandeiras de oleo na pista eles nao consegue ver e o fim da picada cobram caro pra deixar os pilotos se matar la dentro da pista.
8)e tb outros pilotos dizerem mais alguma ideia pra protegermos a nois mesmos seram bem vindas.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Marsupio's
Cara, vc corre na importada né ?
pois eu pessoalmente não sei se vou por causa disso ai, sem regulamento ja pensou a gente chegar lá e correr na mesma cat das imports ??
Ou num a cat menor e barrarem a preparação da minha moto ?
:?
achira19

Mensagem por achira19 »

Eita... se o negocio eh baguncado assim, nao compensa nem ir, em.... hehehehe
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Já liguei pra cbm e pra vipcomm, tentando ter alguma notícia do regulamento, me disseram pra passar um e-mail pro filipe do qual não tive resposta, por amor ao esporte estou fazendo contatos pra conseguir uma sprinter ou até um Ônibus pra galera, talvez de graça! mas se for zoneado desse jeito acabo ficando por aqui. como sempre digo não precisamos de cbm,fmdf ou o karái pra andar de moto.abraço.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Agora entendi o porquê da sua revolta Marsupios!!! Quanto à reunião no Megaspace no sábado, acho meio difícil, já que a rave que começará no sábado, não tem hora pra acabar! Podem marcar em outro lugar! Tenho certeza que o Philipe já treinou na pista do Mega. Quanto ao regulamento, podem deixar comigo, que amanhã eu vou arrumar um banzé lá na confederação!!! Quero a galera do Fórum aqui em BH e farei de tudo para que vcs não se arrependam da viagem!!! :evil: 8)
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ah é, ia me esquecendo, não é Santa Vitória e sim Santa Luzia!!! Valew
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Conversei com o Nonato, da CBM, hj de manhã, e ele me disse que o regulamento estará no site amanhã, mas frisou que é quase o mesmo do ano passado. Disse também, que motos nacionais poderão ter preparação livre, ou seja, podem trazer as tonis!!! Amanhã eu coloco o regulamento aqui! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

eu coloco o regulamento aqui!

Opa, to esperando pra ver se a gente vai andar junto com as importadas !!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Não vai andar com importadas!!! Nacional é só nacional!!!
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="Gargamel"][quote]
Marsupio's
[/quote]

Cara, vc corre na importada né ?
pois eu pessoalmente não sei se vou por causa disso ai, sem regulamento ja pensou a gente chegar lá e correr na mesma cat das imports ??
Ou num a cat menor e barrarem a preparação da minha moto ?
:?[/quote]

Gargamel por certeza vai sair sim o regulamento pena que muito encima pra nos nao e facio conseguir peças de um dia pro outro mas pra eles la que ja sabem o que vai acontecer antecipado eles pensam que vao ter moleza mas nao vai ter nao hehehe o marsupio estara la pra infernizar os ponteiros do ano passado.rsrsr e faz das tripas o coraçao rsr e aparece em Santa Luzia sim pode ter certeza que vai compensar poblemas sempre teremos so estou tentando melhorar . pra nos mesmos.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="achira19"]Eita... se o negocio eh baguncado assim, nao compensa nem ir, em.... hehehehe[/quote]

Achira19. vc pode ir la sim pra o publico e certas categorias que ainda estao engatinhando no supermoto nem percebe o que de fato esta acontecendo e este ano essa primeira tenho certeza que sera a mais rapida pista que ja apareceu no campeonato brasileiro.compensa muito mesmo pq teremos que mostar que o supermoto e animal. acho que se nao tiver algum obstaculo na reta do mega vamos alcançar na sm1 mais ou menos 200 km p/h.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="CãoBravo"]Agora entendi o porquê da sua revolta Marsupios!!! Quanto à reunião no Megaspace no sábado, acho meio difícil, já que a rave que começará no sábado, não tem hora pra acabar! Podem marcar em outro lugar! Tenho certeza que o Philipe já treinou na pista do Mega. Quanto ao regulamento, podem deixar comigo, que amanhã eu vou arrumar um banzé lá na confederação!!! Quero a galera do Fórum aqui em BH e farei de tudo para que vcs não se arrependam da viagem!!! :evil: 8)[/quote]

nao e revolta nao so queria mesmo e que a cbm fosse pro,e deixar de puxar o espeto pra uns e querer ferar outros.
e em relaçao a reuniao teremos que entrar no mega space de qualquer jeito e os boxes certeza que nao fara parte pro publico da festa pode ser no meu boxe a reuniao pra decidir o nosso futuro como pilotos perante a cbm.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Boa Marsupios, Tô vendo que vc tá com a faca entre os dentes!!! hehehehe Bota pra quebrar brother! Com certeza o Megaspace é bem rápido pra Supermoto. No que eu puder fazer pra te ajudar, tô aqui!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem