Preparação da toni para street

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ZePolvilho
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Janeiro 2005 à47 17:06

Preparação da toni para street

Mensagem por ZePolvilho »

salve para todos...

Gostaria que todos os intendidos em preparação e amantes da toni me ajudasse a preparar a minha toni... só que seria mais para street sendo que algumas vezes pegaria uma trilhazinha leve....

Na real quero a opinao de todos os tornadeiros principalmente dos preparadores para modificar tudo o que tem de direito para que ela fique um canhao no asfalto, mas tudo mesmo...
Pode ser em formato de lista ou de qualquer forma bem especificadados equipamentos peças e outros...
PS: minha toni é uma 2002 recém adquirida, toda original...
grato...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Tem de dar um trato no motor, kit 286 wisco, cabeçote trabalhado, comando, carburador.... mas o mais importante rodas largas tipo motard, deve ficar show, de uma olhada no site do polacomotos. :wink: :wink: :wink:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá ZePolvilho, quanto a preparação do motor, posso te dar várias informações, no motor existem várias preparações, a mais recomendada é

kit 286cc Wiseco Usinado ( pistão, anéis, pino, travas ) custa r$ 550,00.
comandos bravos ( adm/ escap) custa R$ 585,00.
Preparação de cabeçote custa R$ 200,00.
CDI servitec R$ 120,00. ainda é um ótimo produto.
Escapamento 788 pro-tork R$ 275,00.
Curva do escapamento R$ 40,00.
Preparação do carburador R$ 40,00.

Existe mais um monte de acessórios, guidão, acelerador rápido, pneus, etc.

Quanto aos aros mais largos, não temos ainda.
Se precisar de mais informações mande uma mp. :|
ZePolvilho
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Janeiro 2005 à47 17:06

Mensagem por ZePolvilho »

Obrigado por essa opinioes serao muito bem usadas....
Fabiano é de vc mesmo que eu esperava uma opiniao, pelo que vejo no forum vc sempre esta respondendo as perguntas com firmeza...

se puderes me detalhar tudo pra mimha toni ficar um canhao no asfalto pode ser por e-mail seria muito grato... valeu...
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

olá, eu também quero preparar minha moto para street, pegar uma estrada, e para isso já fiz algumas modificações, lá na lider motos, a primeira foi colocar uma ponteira MA, escolhi esta por que o preço estava bom e o fabiano disse que era uma ponteira muito boa e muito usada pelo galera das trilhas aqui em Brasília, a outra coisa que fiz para aumentar o desempenho da moto e ganhei aí quase 10 Km de final, custou apenas R$ 38,00, foi a troca do pinhão de 13 dentes para um com 14 dentes. Esta troca aliviou o motor, que trabalha com mais folga, dando um ganho de pelo menos 500 a 1000 rpm, o que pode ser sentido facilmente, já que não há conta-giro. A próxima mudança que pretendo é a colocação do KIT 283 wiseco, ainda estou namorando e esperando a grana.

Espero ter ajudado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem