Classificados

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
GuiBH

Classificados

Mensagem por GuiBH »

Seria interessante q nos classificados ninguem pudesse escrever nada alem do vendedor...igual la no TS

tipo kra fica dando opiniao q a moto ta kra e tals....pedindo pra colocar foto(eu ja fiz isso :lol: :lol: )

acho q seria uma boa e evitaria confusao

q tivesse mesmo interessado no produto q mandasse um MP ou conversasse por meios de programas de mensagens instantaneas
achira19

Mensagem por achira19 »

Boa ideia. Seria igual ao grupo dicas, somente leitura.
Agora, teria q colocar um regra do tipo, coloque todas as informacoes necessarias e possiveis sobre o produto q esta sendo vendido, inclusive fotos.

Acho q o TS pode responder, nao? Eu lembro de gente respondendo meus anuncios. :wink: :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

hehehehe.....realmente....eu fiz pergunta sobre a sua husq

mas essas regras q vc criou sao legais .......vamo espera o tio roscao ler isso!!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

No TS não pode responder nos classificados, pois começou a dar confusão. Acho que aqui não chegamos à esse ponto. Seria legal só instruir os usuários a colocarem todas as informações e fotos do produto. Apesar dos "curiosos", existe a vantagem de as respostas já ficarem lá no tópico para todo mundo ler, evitando que várias pessoas perguntem a mesma coisa.

Só acho que não deve ser permitido postagens que desvalorizem o produto.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

vivanzin escreveu:No TS não pode responder nos classificados, pois começou a dar confusão. Acho que aqui não chegamos à esse ponto. Seria legal só instruir os usuários a colocarem todas as informações e fotos do produto. Apesar dos "curiosos", existe a vantagem de as respostas já ficarem lá no tópico para todo mundo ler, evitando que várias pessoas perguntem a mesma coisa.

Só acho que não deve ser permitido postagens que desvalorizem o produto.


concordo contigo vivan!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

por isso mesmo q criei esse tópico

um monte de gente tem ido no classificados e falado...tal produto ta caro

em tal loja é mais barato

isso atrapalha as vendas!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Guibh escreveu:por isso mesmo q criei esse tópico

um monte de gente tem ido no classificados e falado...tal produto ta caro

em tal loja é mais barato

isso atrapalha as vendas!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:oops:
Responder