Verdadeiro RL 180º

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Luciano Wheeling

Verdadeiro RL 180º

Mensagem por Luciano Wheeling »

Ae galera pra quem não sabe oq é um RL 180º!!!

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Zl6ehSUztiI"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Zl6ehSUztiI" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>


Este foi um puro e verdadeiro RL180º com estilo!!!! 8) 8) 8)
achira19

Mensagem por achira19 »

Ele podia ter saido chamando no grau.... :? :? :?
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

achira19 escreveu:Ele podia ter saido chamando no grau.... :? :? :?
Pior mais esse video é só pra galera saber como ralmente é um RL!!!! 8) 8) 8)
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

se ele tivesse deixado ela andar mais de frente.. pra depois entrar no 180 ela poderia ter feito o 180 mais bunitin auehaueahe ..mas foi loco =D
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

hugocwb escreveu:se ele tivesse deixado ela andar mais de frente.. pra depois entrar no 180 ela poderia ter feito o 180 mais bunitin auehaueahe ..mas foi loco =D
Se tem rasão eu particularmente ando mais um tiquim!!!!!hehehehehehehe!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Afff.
Muito showww.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Um quer que o cara anda mais, outro quer um "grau" eu só queria fazer metade! :mrgreen:

Valeu!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Siquinelli escreveu:Um quer que o cara anda mais, outro quer um "grau" eu só queria fazer metade! :mrgreen:

Valeu!
É só tentar q vc consegue!!Vai lá Siqui tu tem chance!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Luciano Wheeling escreveu:
Siquinelli escreveu:Um quer que o cara anda mais, outro quer um "grau" eu só queria fazer metade! :mrgreen:

Valeu!
É só tentar q vc consegue!!Vai lá Siqui tu tem chance!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Cara, tu não te noção de como eu acho essas manobras dificeis... até me dou muito bem acelerando morro acima ou freiando morro abaixo. Mas falou de ficar andando de uma roda eu to fora!

As vezes eu sou é igual fogo morro acima, mais sou mesmo é igual água morro abaixo; ninguem segura! aahahaha nem que for de skybunda!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Siquinelli escreveu:Um quer que o cara anda mais, outro quer um "grau" eu só queria fazer metade! :mrgreen:

Valeu!
2
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sei sao comedia hauhahuauhauhahuhauuhaauhahuhahuahahuhuhu =D> =D> =D> =D>
Hora q eu voutar a treinar eu vou postar alguma coisa de mim aqui pra vcs!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

hehehehe


queria metade soh tambem!!!!!!!!!



abraço........PH
Black Bird rr
Membro
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Maio 2006 à39 14:14

Mensagem por Black Bird rr »

Com pouco espaço e o kra mando bem... =D>
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Tem um carinha aqui em camboriú que ele fazia esse troço perfeito com uma XTZ, o cara tava apavorando, mas desistiu por falta de incentivo ao esporte. :?
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

henriquejensen escreveu:Tem um carinha aqui em camboriú que ele fazia esse troço perfeito com uma XTZ, o cara tava apavorando, mas desistiu por falta de incentivo ao esporte. :?
Existe muito isso mesmo!!!!!!!
O povão num bota muita fé no wheeling mesmo!!! :cry: :cry: :cry:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO E MT FAAAAAAAAACIL FACO ISSO DE OLHO FECHADO HEHEHEHEHEHE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Black Bird rr
Membro
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Maio 2006 à39 14:14

Mensagem por Black Bird rr »

Luciano Wheeling escreveu:
henriquejensen escreveu:Tem um carinha aqui em camboriú que ele fazia esse troço perfeito com uma XTZ, o cara tava apavorando, mas desistiu por falta de incentivo ao esporte. :?
Existe muito isso mesmo!!!!!!!
O povão num bota muita fé no wheeling mesmo!!! :cry: :cry: :cry:

Como pode neh? Um esporte q involve emoção, adrenalina, manobras... um esporte tão bonito de se ver. Ao meu ponto de vista, se passasse futebol e wheelei na tv eu assistiria, com certeza, o canal de wheelie...
(a não ser se o Palmeiras estiver jogando e se for copa do mundo neh? hehehe

t+
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Luciano Wheeling escreveu:
henriquejensen escreveu:Tem um carinha aqui em camboriú que ele fazia esse troço perfeito com uma XTZ, o cara tava apavorando, mas desistiu por falta de incentivo ao esporte. :?
Existe muito isso mesmo!!!!!!!
O povão num bota muita fé no wheeling mesmo!!! :cry: :cry: :cry:
eu me amarro muito!!

massa de mais!

o RL foi massa...
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Black Bird rr escreveu:
Luciano Wheeling escreveu:
henriquejensen escreveu:Tem um carinha aqui em camboriú que ele fazia esse troço perfeito com uma XTZ, o cara tava apavorando, mas desistiu por falta de incentivo ao esporte. :?
Existe muito isso mesmo!!!!!!!
O povão num bota muita fé no wheeling mesmo!!! :cry: :cry: :cry:

Como pode neh? Um esporte q involve emoção, adrenalina, manobras... um esporte tão bonito de se ver. Ao meu ponto de vista, se passasse futebol e wheelei na tv eu assistiria, com certeza, o canal de wheelie...
(a não ser se o Palmeiras estiver jogando e se for copa do mundo neh? hehehe

t+
Carta eu num perco tempo com futibola nem se for a CBF jogando,sou mais o meu wheeling!!!!!!!
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

CBM apresenta copa wheelie do Brasil ..ou Campeonato Brasileiro de Wheelie ..
1º tempo 45m ... intervalo 15m ir no banheiro líquido/sólido .. tempo pra fazer um prato e pegar um copo de coca .. 45 m ...e um finalista
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem