AOS PILOTOS QUE FORAM E VAO PRO BRASILEIRO DE SUPERMOTO..

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

AOS PILOTOS QUE FORAM E VAO PRO BRASILEIRO DE SUPERMOTO..

Mensagem por Marsupio's »

:D A VCS QUE FORAM A SANTA LUZIA O JEAN E O CARA PESSOAL ELE FOI QUEM TROUXE DE VERDADE A PRIMEIRA SUPERMOTO DA FRANÇA PQ ELE MOROU LA POR MAIS SE 10 ANOS E GOSTA MUITO DESSA CATEGORIA DE MOTOCILISMO... ENTAO ELE ABRIU PRA TODOS OS PILOTOS UM ESPAÇO PRA CONTAR COMO FOI A CORRIDA PQ A CBM NAO DIVULGA OU FAZ RELATOS SOBRE A CORRIDA .VCS PODE RELATAR TUDO QUE PASSOU DURANTE ANTES TUDO. E SO ENVIAR E-MAIL A ELE QUE ELE PUBLICA E AINDA ESCREVE PRA REVISTA TB .JA ENVIEI O QUE ACONTECEU COMIGO LA EM SANTA LUZIA . O SITE E WWW.SUPERMOTARD.COM.BR . MARSUPIO'S
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

blz... ja tinha visto esse site... foi o primeiro site de supermoto q eu vi na internet...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tb....e na época q criei os fóruns de SM...eu mandei um e-mail para o Jean...e ele não me respondeu?!?!?! :roll:
Pelo menos até agora... :wink:
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

Fabricio o cara agora esta dando o apoio que a cbm nao da pra os pilotos.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Marsupio's escreveu:Fabricio o cara agora esta dando o apoio que a cbm nao da pra os pilotos.
Marsupios, vc tem amizade com o jean pierre?
O site supermotard.com.br, parece que tá meio abandonado num tá eu sempre entro pra ver se tem algo novo, mas tá sempre na mesma.
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

guilherme ele so começou com esse apoio pq ele viu que a cbm nao diz nada do que acontece nas corridas mas entra la no site do jean e clica em saber mais lgo abaixo da foto do alex ... so eu eo campeao da sm3 e que enviou e-mail pra ele postar no site. mas ele esta aberto a todos que estao correndo de supermoto. =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu sei q ele só joga o esporte pra cima...No dia q eu tiver a oportunidade gostaria de conhecê-lo.... :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Legal Marsupios, a galera tem que se mobilizar em prol do esporte mesmo!!! =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Fabrício, conheci o jean pierre pessoalmente no brasileiro (inclusive perguntou sobre vc e o fabiano, já conhece o flm...) é uma pessoa ótima, sem envolvimento com conf. e federações, é o tipo do cara que vai levantar o esporte no brasil, temos que ajudá-lo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem