Primeira vez na trilha!

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Primeira vez na trilha!

Mensagem por Gabriel_ »

Dia 22 de fevereiro de 2004...uma bela manha de verão.
Equipamentos colocados a dtzinha ligada e vamos embora...fomos eu ,meu pai,nenem e o jão...saimos de casa e passamos dentro da cidade,a galera toda olhando o grupo de treiero e eu em pé na moto enrolando o cabo se achando o cara...pronto a gloria urbana acaba por aqui!...agora é trilha já na hora de entrar fiqeui morrendo de medo pois era uma cava estreita e uma decidinha de uns 10 m..seguimos na trilha,pedra solta.Tombo!.
Mais trilha terra.Tombo!
Já nao aguentava mais tanto tombo,saimos no estradão (ô beleza) achei q tinha acabado pq já tinha umas 3 horas de trilha (apenas achei) enfiamos numa cava q a galera daqui usa pra batizar o novos treieros e a vitima foi eu......entramos na cava....a manete de embreagem agarrou no protetor de mão e fui com tudo no cara da frente,chão pros dois, dt fervendo.O rio mais perto ficava há uns 700m e água dos camelback tinha acabado....e comoa cava era estreita o nenem teve de ir apé mesmo...mais de 1 hora esperando naquela porra de cava com um solão batendo na minha cabeça e sem agua.....depois dali pegamos a estrada e fomos embora pra casa.
Na segunda trilha eu falei q num ia....mais meu pai me obrigou eu fui nela sim vi a espera na cava valeu a pena hehehehehehhehehhehe

Abs galera!

OBS: essa foi a verdadeira "1a vez" uma q eu havia citado no forum há um tempo atrás foi a segunda...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

a primeira vez sempre é dificil, da vontade de largar tudo pra tras e ir embora pra casa a pé! hhahaha mas depois nao guenta mais ficar sem ir!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Kkkk...show de bola... =D>

A primeira vez é sempre assim...temos q dar uma canseira no barriga verde... :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Agora sim... a primeira vez é massa e dolorida mesmo!
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

primeira trilha e fróids
eu tomei uma keda q minha moto parecia um V
hehehehe
ate keda parado eu tomei
qnd vi o primeiro morro parei pra ver a galera subir primeiro
nessa parada qnd colokei o pe no xao ...
q xao era um buraco da porra a moto foi inclinando, inclinando i inclinando i nada do xao aparecer ate q nois caiu, pra vc ter uma noçao do burraco
a moto fikou de cabeça pra baixo
auhauhauauhauhauahuahahu

pena q minha kedas n se restigem so a primeira trilha
n guento mais trokar guidao
ja se foram 3 ou 4
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem