Empinando minha motoca.

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

e tem a posiçao na moto tb ne, num pode ficar muito na frente nao, num é isso?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Isso mesmo! Quanto mais pra trás vc conseguir ficar, melhor para empinar!
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Rapá de tanto cagaço que já passei ..só me aventuro nessa prática quando fizer um suporte anti-capotamento auhae ..
Até levanto a moto e tals..o problema, é meu pé que não fica no freio traseiro nem com reza!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

O meu sempre tende a sair das pedaleiras... dificilmente consigo empinar e manter os pes fixos, e quando consigo isto, nao consigo freiar nem trocar de marcha...

Acho que desisto, so umas empinadinhas no meio da trilha mesmo ja chega... hrhhrh
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

mmeeettaall escreveu:Rapá de tanto cagaço que já passei ..só me aventuro nessa prática quando fizer um suporte anti-capotamento auhae ..
Até levanto a moto e tals..o problema, é meu pé que não fica no freio traseiro nem com reza!!
Dois, pra tu ter ideia to aprendendo a controlar no Giro do motor mais não consigo colocar a p@rra do pé no freio....

Ah sim a Xr com ajuda do Freio dianteiro e uma "bundada" no banco da pra chamar ela se 3ª que eu sei, meu primo já fez na minha.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem