Esse equipamento é bom? Bota Tatanka???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guilherme
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Julho 2006 à57 22:05

Esse equipamento é bom? Bota Tatanka???

Mensagem por Guilherme »

Salve salve pessoal!
alguem ai conhece as botas TATANKA p/ offroad? eu as achei no mercado livre por um preço inferior ao preço das mais conhecidas , mas não conheço nem nunca vi ninguem falar delas!!!
Valeu um abraço
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

nunca compraria..!!! eu ja vi de perto e eh tudo ''Plasticão''........ e quando eu vi tava 270,...algo assim..!!!! essa bota naokm compraria mesmo..! alem porque tambem eh muito barato e no nosso esporte Infelizmente as coisas que sao boas são caras.. abraço
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Nao é boa nao viu kra!!!!
melhor vc pegar uma ASW
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

Com 350 reais vc compra uma ASW Podium que é infinitamente melhor que essa ae.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Guilherme..esta bota é tão dura de usar, que tem que calçar meia de concreto para aguentar ela..... :roll: :lol:
Mas....se a grana está curta meeeeeeesmo, melhor ela do que nada..... :D
Além do mais, tem a sugestão do Prisco aí acima...pois a ASW é uma boa bota... :wink:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

por causa de 70 reais
vc vai deixar de compra uma bota bou pra fikar com essa q n protege nada
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Só vi um cara aki usando uma dessa, é feinha p/ kct, mto plastico e o cara falou q é dura p/ kct.

Ela é fabricada no RS
www.tatankaboots.com.br

Abraços
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

um colega meu tem elas... são é muito boa não..
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

chuta q é macumba !!!!

sai fora !!! n compra não ... e se vc ganhar uma "di gratis" vende e compra outra marca.

é um perigo quebrar o pé com uma bota dessas.

se for comprar: divide no cartão, estoura o limite do CH especial, pede emprestado pro cunhado, mas n compra uma ASW podium ou uma melhor...
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

como o tops mesmo ja disse!

CHUTA QUE E MACUMBA!

MANO, ISSO NAO PRESTA. NO NOSSO ESPORTE NAO ROLA DE ECONOMIZAR NAO VELHO! COMPRA UMA BOTA BOA PQ SENAO TU ARREPENDE!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Guilheme....faz o seguinte compra uma usadinha boa....e depois você compra uma nova....foi o que fiz e o que muita gente faz! Se bem que essa bota aqui no sul é muito usada, e nunca ouvi reclamações! mas uma ASW ou outra tem mais qualidade !
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

carara escreveu:Guilheme....faz o seguinte compra uma usadinha boa....e depois você compra uma nova....foi o que fiz e o que muita gente faz! Se bem que essa bota aqui no sul é muito usada, e nunca ouvi reclamações! mas uma ASW ou outra tem mais qualidade !
boa dica carara !!! conheço muita gente q realmente começou assim, e acho uma opção inteligente.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Sobre o começo e a bota. Comigo foi assim, ganhei de presente uma COBRA, aaaaaaaa os mais velhos ai a conhecem! Essa bota era o bicho em 1965 :mrgreen: Depois dela, comprei uma fox usada, bem surrada... Quando eu vi essa tatanka na loja, custava 250 contos. Resolvei colocar no pé para experimentar. QUE QUE ISSO BICHO, machucava o pé só de ficar parado! Nem vesti os dois pés... ela é DURA DEMAIS! Parabéns para quem usa viu!

Depois de um tempo, achei uma alpinestar com pouco uso por 700dinheiros. Comprei e sou feliz com ela até hoje.

Resumindo, eu nunca comprei uma bota nova na vida! 8)
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Siquinelli...também ganhei uma COBRA de presente...mas usei muito pouco....mas parecia ser uma boa bota!
Guilherme
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Julho 2006 à57 22:05

Valeu

Mensagem por Guilherme »

É isso aê pessoal.. obrigado pela dica.. só falta juntar uma graninha agora..
abraço
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

carara escreveu:Siquinelli...também ganhei uma COBRA de presente...mas usei muito pouco....mas parecia ser uma boa bota!
eu ja vi dessa cobra ja

quem se lembra tbm da SKYA???
hehehehhe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

um tenis e mais segur oque ela com certeza... entao compre a ASW ou FOX Tracker!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Nooooooooossa!!
SKYA...............
COBRA............
Qdo comecei a andar com a DT em 1999 tinha um monte dessas usadas, o pessoal mais velho deixava numa loja q tem aki na cidade a MOTO CIDADE, q trabalhava com Equipamentos Usados... tinha Coletes Skya, Botas Skya, akeles capacete da Bieffe bem antigos q a queixeira é removível.. aheuaehuaeh

Nostalgia total essas SKYA e Cobra.. a Cobra agora tabalha com paralamas né?
Ja vi em Tornados e XR 200
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ah, tinha tb as rouipas antigas da ASW, porem na época era usado o nome todo da empresa.. AERO SPORT WEAR.. ou somente AERO.. meu amigo "herdou" do pai dele um conjunto desses, rosa e azul calcinha.. cor mto doida... aheuahe
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

AERO SPORT WEAR
nostaliga off-road pode crer... mas é legal!


para mim calçar a cobra, eu tinha que molhar ela por uns 10 minutos p/ amolecer o couro! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem