Comando ou Carbura de Sahara ?
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
Comando ou Carbura de Sahara ?
O que vcs acham que dá mais resultado ?
Estou pra comprar um carb de sahara pra minha twtw , mas hj vi uns comando no site da TECNO RACING .
E aí , qual daria mais resultado ?
NA verdade gostaria de colocar os dois , mas tenho que optar por um desses primeiro.
Abraços.
Estou pra comprar um carb de sahara pra minha twtw , mas hj vi uns comando no site da TECNO RACING .
E aí , qual daria mais resultado ?
NA verdade gostaria de colocar os dois , mas tenho que optar por um desses primeiro.
Abraços.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
cara...na boa.....coloca um filtro de ar bom nela de espuma...um escape ajeitado e dá uma regulada q já vai ficar esperta....phoda é ficar injambrando peça na motoca...ainda mais um motoca novinha.....
n sei...é só uma opinião....e na moral...pra q trocar um bura por outro se é praticamente a mesma coisa?
n sei...é só uma opinião....e na moral...pra q trocar um bura por outro se é praticamente a mesma coisa?
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
sei lá visse..mas tinha um amigo meu q corria no veloterra aki em Santa catarina e ele mecheu no motor todo....ficou o bicho...ainda mais q ele tinha dinheiro de sobra e trabalhava com os melhores mecânicos sem contar q ele é mecânico e tem um refífica de motores.....mesmo assim ele não trocou o bura...apenas regulou o original....
acho q se ficasse melhor com certeza ele teria colocado na dele
acho q se ficasse melhor com certeza ele teria colocado na dele
Esse fds eu tava conversando com um trilheiro de Ituitaba que disse q um amigo seu colocou um carbura de 350 na toni e n gostou muito, rodou um tempo e voltou pro original, depois trabalhou a giclagem do carb.original e achou q ficou melhor q o 350.
se fosse eu... n faria nenhum dos 2. Juntaria uma grana e tentaria trocar de moto... se vc já tem kit 286 e n ta gostando, tá achando 140 km/h pouco...acho q vc só vai ficar satisfeito se pegar uma moto maior.
OBS: perguntinha: qual filtro de ar vc usa ??? é de papel ??? e o escape ??? e a curva de escape ???
se fosse eu... n faria nenhum dos 2. Juntaria uma grana e tentaria trocar de moto... se vc já tem kit 286 e n ta gostando, tá achando 140 km/h pouco...acho q vc só vai ficar satisfeito se pegar uma moto maior.
OBS: perguntinha: qual filtro de ar vc usa ??? é de papel ??? e o escape ??? e a curva de escape ???
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
#
Cara, mas eu entendo! Tem gente que gosta é de mexer nas magrelas! O cara vai pegar uma 7 Galo e falar: "pô, só tá dando 140 km/h de 2ª... tá muito fraquinha" :lol: :lol: ! E outra, nada como vc ter uma moto original por fora e potente por dentro! Imagina a cara dos cidadãos pararem suas motoquinhas do lado da Super Twister do colega e ele sair deixando poeira pra trás! É muito loko!henriquejensen escreveu:é....devia pegar uma coisa mais "parruda"....tipow....uma 7 galo.....já q tá no mesmo valor....
Tops , qual é o trilheiro de Ituiutaba que vc conversou?TopsMan escreveu:Esse fds eu tava conversando com um trilheiro de Ituitaba que disse q um amigo seu colocou um carbura de 350 na toni e n gostou muito, rodou um tempo e voltou pro original, depois trabalhou a giclagem do carb.original e achou q ficou melhor q o 350.
qual quer dia desses vou convidar vcs de monte carmelo para dar uma volta aqui em São Simão tenho pista de motocross e lugar para fazer trilha aqui na minha fazenda....muito maneiro.... :!:
Editado pela última vez por luciano em 21 Fevereiro 2005 à56 11:36, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Mensagens: 977
- Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31
E ae SPEED, vc é lá do twisteronline né.
Bem vindo
Cara essa tua moto tem alguma coisa errada, não é possível com toda essa preparaçao e naum dar final, trocou a relaçao e ela piorou de final!! :shock:
Antes de trocar o carburador, faz uns testes na glicagem, tem uns tópicos aqui muito loucos sobre ajustes de carburaçao.
Se bem que os ajustes de fábrica são diferentes entre a tornado e a twister, mas dá uma olhada, tem esse http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ght=sahara
Outra, o teu CDI é original? será q ele nao tá com algum problema.
O CDI original da twister dizem, ser melhor q o da tornado pois corta o giro uns 1000 rpm depois.
Bem vindo
Cara essa tua moto tem alguma coisa errada, não é possível com toda essa preparaçao e naum dar final, trocou a relaçao e ela piorou de final!! :shock:
Antes de trocar o carburador, faz uns testes na glicagem, tem uns tópicos aqui muito loucos sobre ajustes de carburaçao.
Se bem que os ajustes de fábrica são diferentes entre a tornado e a twister, mas dá uma olhada, tem esse http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ght=sahara
Outra, o teu CDI é original? será q ele nao tá com algum problema.
O CDI original da twister dizem, ser melhor q o da tornado pois corta o giro uns 1000 rpm depois.
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
Re: #
Obaaaa , alguém que me entende , huiahuauhauhauaGELOUS escreveu:Cara, mas eu entendo! Tem gente que gosta é de mexer nas magrelas! O cara vai pegar uma 7 Galo e falar: "pô, só tá dando 140 km/h de 2ª... tá muito fraquinha" :lol: :lol: ! E outra, nada como vc ter uma moto original por fora e potente por dentro! Imagina a cara dos cidadãos pararem suas motoquinhas do lado da Super Twister do colega e ele sair deixando poeira pra trás! É muito loko!henriquejensen escreveu:é....devia pegar uma coisa mais "parruda"....tipow....uma 7 galo.....já q tá no mesmo valor....
É isso mesmo o espírito da coisa .
Ta certo que se eu pudesse pegar uma CBR600RR eu pegaria , mas como naum posso tenho que me contentar com a twtw mesmo .
Uma 7galo teria que ser muito antiga , e aí ja viu ...manute~ção toda hora .
Valew pessoal !
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
respondido por MSN :Dluciano escreveu:Tops , qual é o trilheiro de Ituiutaba que vc conversou?TopsMan escreveu:Esse fds eu tava conversando com um trilheiro de Ituitaba que disse q um amigo seu colocou um carbura de 350 na toni e n gostou muito, rodou um tempo e voltou pro original, depois trabalhou a giclagem do carb.original e achou q ficou melhor q o 350.
qual quer dia desses vou convidar vcs de monte carmelo para dar uma volta aqui em São Simão tenho pista de motocross e lugar para fazer trilha aqui na minha fazenda....muito maneiro.... :!:
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
tipow.....dei o palpite pq acho q cada veículo tem seu limite de praparação....
vc pode fazer a Twister dar final de quase 200km/h....mas vamos supor q esse seja o limite....então se não houver contentamento o negócio é partir pra outra coisa de motor maior....
tb sou a favor de apavorar com as coisas q estão em circulação e são mais comuns de serem vistas. Imagina pegar um fúca ou um golzinho quadrado e dar tôco em Audi 1.8 Turbo?.....hauahua.....deve ser mó diversão
vc pode fazer a Twister dar final de quase 200km/h....mas vamos supor q esse seja o limite....então se não houver contentamento o negócio é partir pra outra coisa de motor maior....
tb sou a favor de apavorar com as coisas q estão em circulação e são mais comuns de serem vistas. Imagina pegar um fúca ou um golzinho quadrado e dar tôco em Audi 1.8 Turbo?.....hauahua.....deve ser mó diversão
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
Daqui alguns anos minha twtw estará fora de linha e será um fuca , hiuahuiahauhai
Brincadeira , é que eu curto mesmo esse lanc de preparo etc
Foi por isso que me cadastrei aqui , aqui percebi que o pessoal é mais aberto a esse tipo de coisa.
No twister on line é mais TUNING (que tbm é legal)
Mas e aí , qual daria mais resultado ?
Os comandos ou o bura ?
Na verdade vou colocar os dois amanhã , hehheheheeh
Abraços.
Brincadeira , é que eu curto mesmo esse lanc de preparo etc
Foi por isso que me cadastrei aqui , aqui percebi que o pessoal é mais aberto a esse tipo de coisa.
No twister on line é mais TUNING (que tbm é legal)
Mas e aí , qual daria mais resultado ?
Os comandos ou o bura ?
Na verdade vou colocar os dois amanhã , hehheheheeh
Abraços.
Eu acho q o bura da mais resultado....mas assim q tivermos um tempo...vamos realizar o teste no dino para ver diferença...vários de vcs já devem estar putos da vida dizendo.."Pô, esse cara já falou isso há um mês atrás, e até agora nada..."....E vcs estão cobertos de razão..eu estou pisando na bola...mas estou muito ocupado...e o cara do dino tb...estou na dívida com vcs...Me desculpem aí...e estou fazendo o máximo para testar as duas preparações... :oops:SPEED RACER escreveu: Mas e aí , qual daria mais resultado ?
Os comandos ou o bura ?
Na verdade vou colocar os dois amanhã , hehheheheeh
Abraços.
Um abraço...
#
Não precisa se desculpar não! Depois vc paga umas duas rodadas de breja pra galera e tá tudo certo!Fabrício escreveu:Eu acho q o bura da mais resultado....mas assim q tivermos um tempo...vamos realizar o teste no dino para ver diferença...vários de vcs já devem estar putos da vida dizendo.."Pô, esse cara já falou isso há um mês atrás, e até agora nada..."....E vcs estão cobertos de razão..eu estou pisando na bola...mas estou muito ocupado...e o cara do dino tb...estou na dívida com vcs...Me desculpem aí...e estou fazendo o máximo para testar as duas preparações... :oops:SPEED RACER escreveu: Mas e aí , qual daria mais resultado ?
Os comandos ou o bura ?
Na verdade vou colocar os dois amanhã , hehheheheeh
Abraços.
Um abraço...
-
- Membro
- Mensagens: 705
- Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33
Opa , pra mim tbm !!
O pessoal está dizendo que esses novos comandos da SKATENA dá em media 5HP !!
Se isso for verdade é bastante coisa num motor de 24hp .
JA encomendei um carb de sahara , paguei 190,00 nele + sedex , tomara que esteja funcionando legal e amanhã estarei instalando os comandos .
Gostaria de chegar aos 35Hp com minha twister , assim ficaria satisfeito(por alguns meses , hiuahuiahauiah)
Abraços.
O pessoal está dizendo que esses novos comandos da SKATENA dá em media 5HP !!
Se isso for verdade é bastante coisa num motor de 24hp .
JA encomendei um carb de sahara , paguei 190,00 nele + sedex , tomara que esteja funcionando legal e amanhã estarei instalando os comandos .
Gostaria de chegar aos 35Hp com minha twister , assim ficaria satisfeito(por alguns meses , hiuahuiahauiah)
Abraços.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem