Como conduzir uma SM...Veja aqui...
Bem vindo ao reino dos vivos seu topico falecido! :mrgreen:
"Esguela" sim, o motor aumenta de forma rapida a rotacao, por isso utiliza-se o freio antes pra reduzir a velocidade e nao estourar o motoe/ caixa, convem freiar ate quase travar a roda traseira para em seguida reduzir a marcha e acelerar forte, fazendo assim a traseira desgarrar e, reduzir a velocidade na dianteira sem travamento (= tombo).
"Esguela" sim, o motor aumenta de forma rapida a rotacao, por isso utiliza-se o freio antes pra reduzir a velocidade e nao estourar o motoe/ caixa, convem freiar ate quase travar a roda traseira para em seguida reduzir a marcha e acelerar forte, fazendo assim a traseira desgarrar e, reduzir a velocidade na dianteira sem travamento (= tombo).
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- Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26
GLF, GLF preciso falar com vc mas nao sei seu e-mail o meu e [email protected] por favor me enviei um e-mail obrigado Marsupio.
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agradecimento
[quote="CãoBravo"]Marcio, o GLF tá meio sumido daqui cara!!! :|[/quote]
obrigado Cão.
se ele aprecer diz que nessecitofala com ele .
Marsupio's
obrigado Cão.
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Marsupio's
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