Bota Ultragrip ??????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Bota Ultragrip ??????

Mensagem por Imigrante »

Pessoal,
Tem uma loja aqui em Curitiba anunciando esta bota como sendo o melhor custo x benefício.
Que é o melhor preço entre as outras botas é! Mas será que é o melhor benefício mesmo?
Alguém já utilizou ou conhece esta bota?
Abraços...
:arrow:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Amigão, não conheço quem tenha esta bota portanto não posso opinar, mas acho que vale a pena investir uma graninha a mais e comprar uma bota de primeira linha...elas duram 3 vezes ou + do que uma bota barata e no final vc sai ganhando. Já comprei bota barata e não dura 1 ano.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Betioli escreveu:Amigão, não conheço quem tenha esta bota portanto não posso opinar, mas acho que vale a pena investir uma graninha a mais e comprar uma bota de primeira linha...elas duram 3 vezes ou + do que uma bota barata e no final vc sai ganhando. Já comprei bota barata e não dura 1 ano.
Onde eu assino?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Betioli escreveu:Amigão, não conheço quem tenha esta bota portanto não posso opinar, mas acho que vale a pena investir uma graninha a mais e comprar uma bota de primeira linha...elas duram 3 vezes ou + do que uma bota barata e no final vc sai ganhando. Já comprei bota barata e não dura 1 ano.
tambem concondo...

só acho válido bota barata pra quem tá começando e tem que comprar tudo de uma vez... ai realmente n dá pra comprar tudo de primeira linha.... mas esse já n é teu caso imigrante... tira o escorpião do bolso.. hehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí eu vou discodar de vcs... :mrgreen:

Realmente os produtos da Ultragrip deixam um pouco a desejar...mas essa bota é muito boa...Ela foi confeccionada com base na Tech 4 e 6...É toda costurada a mão...Diria q é melhor q a ASW e a Tracker...ou melhor, não melhor...mas no mesmo nível...É um bom custo x benefício... :wink:

Imigrante...eu movi o seu tópico pra cá...por não caber na categoria Aprovado x Desaprovado...Caso vc teste a bota...aí sim...pode colocar a sua aprovação ou não...mas perguntas sobre produtos devem ser feitas aqui....blz??? :wink:

Sem estress...
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Valeu Fabrício,
Eu estava pensando... Fedeu! Rsrs...
Utilizo uma bota de R$ 350,00 ha 2 anos. Já descosturou toda e com apenas R$ 8,00 o sapateiro recosturou-a. Poderia até finalizar o ano com ela sem problemas.
O pessoal acima está dizendo que uma bota mais cara dura 3x ou mais. Ou seja, aproximadamente 7 anos!!!
Será que isto está correto?
Caso contrário, com R$ 1500,00 de uma bota das "boas", eu teria botas baratas por aproximadamente 8 anos e de 2 em 2 anos usufruiria de uma bota nova, na caixa e poderia até mudar a cor dela.
Já no caso desta Ultragrip, se for melhor que a Fox Tracker, que é a bota que tenho, este prazo se estenderia ainda mais.
Uma bota de R$ 1500,00 dura tudo isso?
Abraços...
:arrow:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Compra a minha vector imigrante!!!
garanto q nao vai se arrepender!
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

cara eu vou te falar que ando meio cabreiro com essas botas que nós trilheiros usamos tipo ASW FOX (minha eh ASW) , acho que o pé fica muito folgado dentro, meu primo ja quebrou o pé numa asw e meu amigo torceu o pé numa asw tb (e olha que foi de bobeira),
entao conclusao,
essas botas ai pra mim sao boas pra proteger de pedras e nada mais!
junta um muito mais de cash e manda vir uma alpina q essa eh das boass!
abraçoo
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

e eu tava vendo a foto da alpina t6 06 e ta realmente LINDA!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Imigrante escreveu:Valeu Fabrício,
Eu estava pensando... Fedeu! Rsrs...
Utilizo uma bota de R$ 350,00 ha 2 anos. Já descosturou toda e com apenas R$ 8,00 o sapateiro recosturou-a. Poderia até finalizar o ano com ela sem problemas.
O pessoal acima está dizendo que uma bota mais cara dura 3x ou mais. Ou seja, aproximadamente 7 anos!!!
Será que isto está correto?
Caso contrário, com R$ 1500,00 de uma bota das "boas", eu teria botas baratas por aproximadamente 8 anos e de 2 em 2 anos usufruiria de uma bota nova, na caixa e poderia até mudar a cor dela.
Já no caso desta Ultragrip, se for melhor que a Fox Tracker, que é a bota que tenho, este prazo se estenderia ainda mais.
Uma bota de R$ 1500,00 dura tudo isso?
Abraços...
:arrow:
Não é uma ciência exata....rs . Mas que dura + ...dura.
É + importante a proteção q uma bota de 1ª vai te proporcionar do que a durabilidade dela. Segurança é tudo!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Imigrante, não é justo comparar quantas botas de 350,00 você compraria com 1.500,00. Afinal você comprou uma tornado, e não 4 DT's beleza??

Depois os produtos literalmente não são farinha do mesmo saco. Uma bota pró de da mais conforto, mais segurança, menos prejuizo com concertos e dura muito mais que uma bota 'simples'

Depois da moto, a bota é o equipamento que demanda mais cuidado. Saber lavar, secar, hidratar o couro e guardar é fundamental para aumentar a vida útil da bota.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Siquinelli escreveu:Imigrante, não é justo comparar quantas botas de 350,00 você compraria com 1.500,00. Afinal você comprou uma tornado, e não 4 DT's beleza??

Depois os produtos literalmente não são farinha do mesmo saco. Uma bota pró de da mais conforto, mais segurança, menos prejuizo com concertos e dura muito mais que uma bota 'simples'

Depois da moto, a bota é o equipamento que demanda mais cuidado. Saber lavar, secar, hidratar o couro e guardar é fundamental para aumentar a vida útil da bota.
Negativo Sica,
Comprei uma Tornado porque p/ mim ela saiu mais barata que 2 DTzinhas e ainda paguei em 10x! Além disso, teria menos incômodo, melhor suspensão e motor mais potente (original)!
Já sobre as botas, nunca hidratei as minhas, lavo somente com água e escovinha, secando as mesmas ao sol. Talvez se tivesse todos estes cuidados que vc citou, teria botas por mais tempo ainda.
Quanto à segurança, já dei cada porrada, que se tivesse sem elas, certamente teria quebrado o pé e arrancado alguns dedos.
Então definitivamente chego a conclusão que não vale a pena pagar "os olhos da cara" por uma bota.
Depois deste tópico, p/ mim ficou claro que bota cara é só p/ quem tem muita grana. O que não é meu caso.
Abraços...
:arrow:
Editado pela última vez por Imigrante em 11 Agosto 2006 à23 14:12, em um total de 1 vez.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Imigrante escreveu:
Siquinelli escreveu:Imigrante, não é justo comparar quantas botas de 350,00 você compraria com 1.500,00. Afinal você comprou uma tornado, e não 4 DT's beleza??

Depois os produtos literalmente não são farinha do mesmo saco. Uma bota pró de da mais conforto, mais segurança, menos prejuizo com concertos e dura muito mais que uma bota 'simples'

Depois da moto, a bota é o equipamento que demanda mais cuidado. Saber lavar, secar, hidratar o couro e guardar é fundamental para aumentar a vida útil da bota.
Negativo Sica,
Comprei uma Tornado porque p/ mim ela saiu mais barata que 2 DTzinhas e ainda paguei em 10x! Além disso, teria menos incômodo, melhor suspensão e motor duplamente mais potente!
Já sobre as botas, nunca hidratei as minhas, lavo somente com água e escovinha, secando as mesmas ao sol. Talvez se tivesse todos estes cuidados que vc citou, teria botas por mais tempo ainda.
Quanto à segurança, já dei cada porrada, que se tivesse sem elas, certamente teria quebrado o pé e arrancado alguns dedos.
Então definitivamente chego a conclusão que não vale a pena pagar "os olhos da cara" por uma bota.
Depois deste tópico, p/ mim ficou claro que bota cara é só p/ quem tem muita grana. O que não é meu caso.
Abraços...
:arrow:
Concordo com tudo menos com esse "duplamente mais potente" rsrsrs, minha DT dá pau em qualquer moto abaixo de XL 250R e isso inclui a Tornado!!! :D :D
Sério mesmo, meu amigo tem uma XL dessas das melhor com motor japones e blablabla, e tomo coro da DT zinha!!
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

EvandroMM escreveu:
Imigrante escreveu:
Siquinelli escreveu:Imigrante, não é justo comparar quantas botas de 350,00 você compraria com 1.500,00. Afinal você comprou uma tornado, e não 4 DT's beleza??

Depois os produtos literalmente não são farinha do mesmo saco. Uma bota pró de da mais conforto, mais segurança, menos prejuizo com concertos e dura muito mais que uma bota 'simples'

Depois da moto, a bota é o equipamento que demanda mais cuidado. Saber lavar, secar, hidratar o couro e guardar é fundamental para aumentar a vida útil da bota.
Negativo Sica,
Comprei uma Tornado porque p/ mim ela saiu mais barata que 2 DTzinhas e ainda paguei em 10x! Além disso, teria menos incômodo, melhor suspensão e motor duplamente mais potente!
Já sobre as botas, nunca hidratei as minhas, lavo somente com água e escovinha, secando as mesmas ao sol. Talvez se tivesse todos estes cuidados que vc citou, teria botas por mais tempo ainda.
Quanto à segurança, já dei cada porrada, que se tivesse sem elas, certamente teria quebrado o pé e arrancado alguns dedos.
Então definitivamente chego a conclusão que não vale a pena pagar "os olhos da cara" por uma bota.
Depois deste tópico, p/ mim ficou claro que bota cara é só p/ quem tem muita grana. O que não é meu caso.
Abraços...
:arrow:
Concordo com tudo menos com esse "duplamente mais potente" rsrsrs, minha DT dá pau em qualquer moto abaixo de XL 250R e isso inclui a Tornado!!! :D :D
Sério mesmo, meu amigo tem uma XL dessas das melhor com motor japones e blablabla, e tomo coro da DT zinha!!
Evandro,
Editei minha mensagem anterior para não entrar no mérito desta discussão.
Abraços...
:arrow:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Compra minha bota imigrante
oce num vai se arrepender!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

" O barato sai caro "
Bota boa não é para quem tem muita grana, mas para quem pode adiantar uma verba para no fim fazer um melhor negócio . Ainda acho melhor negócio comprar 1 bota boa do que 3 meia/boca que não te dá segurança além de ter que ficar levando em sapateiro .
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

E penso da swguinte forma, não economize em equipamentos pq o barato acaba sainda caro de verdade, vou me citar como exemplo.

Eu tava querendo comprar uma joelheira artculada pra mim, acabou que enrolei e nao comprei.

Continuei andando com minha joelheira de casquinho, o resultado foi um rompimento total do ligamento cruzado anterior.

Eu que nao comprei uma joelheira que custava 2 mil reais pra economizar acabei gastando 5 mil de operação mais a fisioterapia, e ainda tive que ficar um bom tempo de muleta.

Conclusão não economize dinheiro em equipamentos de segurança, é muito melhor vc gastar R$ 1.500 comprando uma bota e ficar inteiro do que economizar e acabar se machucando e gastando o dinheiro com médico

abracos
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Só lembrando que você encontra botas boas, com preços mais em conta!

Eu comprei uma tech 8 com pouquissimo uso por 700 reais! Tenho ela a 2 anos e ainda esta super nova!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É isso....aí.....aproveitando o gancho eu lhe ofereço uma SG10 da Gaerne (melhor bota do ano 2005)...na cor branca. Tamanho 9. Valor = R$ 1.000,00....usada apenas 3 vezes no MX e 1 no SM...

Oportunidade única...a bota custa no mercado R$ 1.500,00... :wink:
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Valeu pessoal,
Acabei de fechar um bom negócio, então a partir de amanhã andarei de Vector. :wink:
Abraços...
:arrow:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem