Primeira trilha e com XL...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Takawaka
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Agosto 2006 à18 14:31

Primeira trilha e com XL...

Mensagem por Takawaka »

Tá rolando uma insegurança... amanhã vou partir pra minha primeira trilha de XL...
Comprei a moto por ser uma moto barata, como já disse me certifiquei de dar uma geral pra garantir a segurança, MAS...

Meu, a moto é pesada pra burro!!! rsrsrs

Fui fominha mesmo, quis uma moto 250cc gastando pouco... acho q não fiz um bom negócio... Será q uma DT para mim q estou começando seria uma opção melhor????

Beijos a todos!!!
Tati
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Acho que não sou um expert pra falar de off road, mas quanto ao peso, é questão de costume, basta pegar o ponto de equilíbrio da motoca, que vc vai sentir ela mais leve e quanto a insegurança, sempre digo que quem anda de moto, não deve pensar no tombo (mesmo que ele sempre aconteça!), nunca pense que vai cair. Agora se a DT é melhor, aí os experts aqui responderão! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Takawaka,

Humm, uma XLX 250 bem acertadinha não vai t dar canseira não, realmente quanto ao peso isso sim pode ser um atrasinho pravc... Ficar levantando ela na trilha vai ser meio brabo...

Mas vá na fé !!
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Mensagem por Fujita »

Eu comecei com XLX250 mas depois passei pra DT180 e me dei melhor com ela. Meu maior problema não foi com o peso, mas com a altura dela pois sou baixinho... :mrgreen: