[OPINIÕES]KX 125-Ano 1995- Aguenta Freestyle?NOVATO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

xzazax NACIONAL????
deixa o cross passar por aki para vc ver....
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

se a YZ é importada ai já me pego!
como eu disse eu sou novato!! demora um tempinho pra me informa, e nao cometer gafes! hehehehe

mas se pode expliocar o pq da indignação? huahuahua
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

xzazax a KX, a YZ, a CR, a RM essas saum importadas e voltadas diretamente para o Off Road, ja a Toni eh uma moto nacional ''ON/OFF'' q usamos para brinkar na terra mas para oq vc ker ela n eh ideal, alem de n poder t oferecer segurança e esportividade para oq vc ker vc aprenderia mt mais em cima de uma especial.

N tem problema em ser novato n, eu tb sou :oops: :oops: :oops:
estamos aki para poder aprender msm, o FLM existe para isso
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

so uma pergunta, bem de iniciante, mas quais sao as top 5 motos para off road, e que não caras,
de cara já vi que a YZ e CR sao duas...
Valeu
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

xzazax escreveu:se a YZ é importada ai já me pego!
como eu disse eu sou novato!! demora um tempinho pra me informa, e nao cometer gafes! hehehehe

mas se pode expliocar o pq da indignação? huahuahua
Simples, as motos nacionais sao motos para cidade/estrada de terra com estilo de cross, nao aguentam o esforço de um motocross ou freestyle, mas como nem todos tem um alto poder aquisitivo, opta-se por essas motos nacionais por terem menor custo de manutençao e preços de compra.

como o auatt disse, a YZ e uma moto especifica para pistas, portanto e mais aconselhavel do que qualquer nacional, porem os custos sao muito maiores tambem!

Quanto entre escolher KX ou YZ/CR, eu iria com certeza com YZ/CR pelo preço da manutençao ser significativamente mais barata e mais facil de encontrar as peças!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Esquece o FMX... fica soh na TV mesmo!
C tem no minimo pra praticar isso ser "pro" no MX e ter uma puts moto!
Nem um.. nem outro..

Vai de tornado pegar umas trilha e uns MX!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

murilo_cb ki pensamento pessimista po...

soh uma perguntinha xzazax...vc tem qnts anos??? kual seu grau de intimidade com o mundo duas rodas???
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

tenho 23 anos! hehehehe
Ando de moto na cidade, aquele uso cotidiano padrão!

Andava de BMX e sempre quis ir pro DIRT mas nunca consegui,
ai esse camarada meu me apresentou o FMX e fiquei interessado pela semelhança com o BMX!
mas vejo que o FMX em si é esporte de "PLAYBA" que tem bastante grana pra investi em moto :/
ou to errado?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ta certo
FMX é só pra quem tem din mesmo mano!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

xzazax como eu t disse, c eu fosse vc comprava um especial 2T i começava a treinar bastante no MX, mas sem eskecer os gastos com a moto q n saum baixos e em relação ao FMX axo q estah um pouco longe da sua realidade no momento, temos q cumeça de baixo....
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

eu que tinha a dt e agora tenho a cr dá pra falar, as peças da cr realmente são mais caras, porém isso não é regra, tem que saber procurar

mas é muito grande a diferença de concepção de uma moto pra outra, sabendo cuidar a durabilidade é muito maior , na ponta do lápis não sei o que dá mas as vezes não é muita diferença
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

realmente tem ave o que vc falou predador

as vezes compensa gasta um poquinho mais e ter algo que dure mais!
valeu as dicas galera
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Vlw ai crosschão!!!!
as vezes compensa gasta um poquinho mais e ter algo que dure mais!
valeu as dicas galera
xzazax n eh q dure mais, eh q saum motos feitas pra regimes de trabalho totalmente diferentes
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

po galera.. valeu mesmo a força! ja to me sentindo profissional em relacao a motos !! daqui uns dias volto a citar se pguei alguma moto e qual! brigadao
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

xzazax escreveu:po galera.. valeu mesmo a força! ja to me sentindo profissional em relacao a motos !! daqui uns dias volto a citar se pguei alguma moto e qual! brigadao

Ow este papo de nacional nao caia nele , nao , sou iniciante comprei uma Yz 1988 nao e invertida e to fazendo motocross , e nao e nada de incomodo quanto falam , tenho amigos que andavam de tornado e gastavam em media 1500 mensais que hoje andam de crf 450 e nao gastam 500 por que a moto foi feita pra levar pau e suspensao feita pra motocross , nao vai no papo de adaptação presta bem atencao no que falo ....
Grande Abraco e espero que a dica seja util !!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

zambapower eh isso msm!!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ow este papo de nacional nao caia nele , nao , sou iniciante comprei uma Yz 1988 nao e invertida e to fazendo motocross , e nao e nada de incomodo quanto falam , tenho amigos que andavam de tornado e gastavam em media 1500 mensais que hoje andam de crf 450 e nao gastam 500 por que a moto foi feita pra levar pau e suspensao feita pra motocross , nao vai no papo de adaptação presta bem atencao no que falo ....
Grande Abraco e espero que a dica seja util !!!
R$ 1.500,00 mensais com manutenção de uma tornado! Eita... esse valor ta totalmente fora da casinha Zamba!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Siquinelli escreveu:
Ow este papo de nacional nao caia nele , nao , sou iniciante comprei uma Yz 1988 nao e invertida e to fazendo motocross , e nao e nada de incomodo quanto falam , tenho amigos que andavam de tornado e gastavam em media 1500 mensais que hoje andam de crf 450 e nao gastam 500 por que a moto foi feita pra levar pau e suspensao feita pra motocross , nao vai no papo de adaptação presta bem atencao no que falo ....
Grande Abraco e espero que a dica seja util !!!
R$ 1.500,00 mensais com manutenção de uma tornado! Eita... esse valor ta totalmente fora da casinha Zamba!
Impossivel, ele fazia motor uma vez por mes?? :shock:
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Motor mexido ate no osso !

Mensagem por zambapower »

Claro o motor dele ele abria todo mes , por que quebrava por que era mexido o que tinha por que nas tornados pra andarem bem o cara tem que mexer no motorzim o que da e por isso fica quebradeira !
Hoje ele anda de CRF 450 , e falou que ta loco a moto tem muito motor , emfim nao vai quebrar do jeito que quebrava a tony , e e feita pra tomar ferro , os caras compram tornado e gastam 10 mil em cima , pra andar no motocross e poderiam comprar uma 450 2005 em bom estado por 20 mil
No meu conceito mesmo gastando vai continuar a ser uma tornado = Moto de rua , e eu tenho uma tornado de rua , mas nao tem ciclistica nenhuma pra off road , ate tava querendo comprar uma CRF230 pra colocar na rua mas ja falaram que nao vai dar pra emplacar , duro , mas se for possivel e o que vou fazer !!!
A tornado e um tanque de pesada e quando pego minha YZ parece uma bicicleta
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eh.. brasileiro é um bixo estranho mesmo! Compra tornado e gasta uma grana pra colocar na trilha, sempre reclamando que não tem moto pronta pra off road. Agora, nem chegou a tão esperada "off road" e já querem colocar ela pra andar na rua. :?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem