Guilherme Cascaes segue líder do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Guilherme Cascaes segue líder do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Brasileiro de Enduro de Regularidade

Atual bicampeão nacional, piloto Rinaldi confirma terceiro lugar no Rally Serramar, em Santa Catarina
Publicada em 4/5.

Garopaba (SC) – Guilherme Cascaes segue na liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas. O piloto patrocinado pela Rinaldi conquistou a terceira posição no Rally Serramar, que teve fim neste sábado em Garopaba, litoral catarinense. O evento foi válido como nona e décima etapas da competição nacional, na qual Cascaes é o atual bicampeão.

“Eu queria ter vencido o Serramar, como no ano passado, mas o objetivo principal de manter a liderança do Brasileiro foi cumprido”, disse o catarinense de Tubarão. A prova largou de Laguna na última quinta-feira, com mais de 600 quilômetros de desafios no total. Cascaes venceu o primeiro dia de disputas e encontrou contratempos na segunda etapa.

“Larguei em primeiro e encontrei porteira fechada e um caminhão bloqueando o caminho. Fiquei em quinto lugar no dia. E hoje foi um dia de poucos pontos, todos andaram muito parecido, e eu terminei em terceiro”, relatou Cascaes.

O vencedor do Rally Serramar foi o capixaba Jomar Grecco, seguido por Jonas Schulz, também de Santa Catarina. “A prova foi bastante puxada, repleta de trilhas”, acrescentou Cascaes, que volta a competir pelo Brasileiro entre os dias 6 e 9 de junho, no Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante (ES).