Irmãos Basso garantem três títulos para a Pro Tork no Gaúcho de Velocross 2019

Irmãos Basso garantem três títulos para a Pro Tork no Gaúcho de Velocross 2019

A Pro Tork Racing Team encerrou a disputa do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross 2019 com três títulos conquistados pelos irmãos Basso. A grande final da temporada aconteceu neste fim de semana, dias 7 e 8 de dezembro, em Cachoeira do Sul, a 200 quilômetros de Porto Alegre.

Maiara chegou com a taça garantida na VXF Importadas. Mesmo assim, fez questão de alinhar no gate, vencendo de ponta a ponta a corrida entre as mulheres. Já Lucas tinha boa vantagem na classificação, mas partiu para o ataque. Ele ganhou a VX1 e foi sétimo na VX2, após encarar problemas com a moto, sendo campeão em ambas.

A temporada foi excelente para os irmãos, especialmente para Maiara, que ainda comemorou o título da MXF no Brasileiro de Motocross e da VXF no Nacional de Velocross. “Estou muito feliz com os resultados, gostaria de agradecer a todos pela torcida e também aos patrocinadores”, disse.

A Pro Tork é patrocinadora máster do Campeonato Gaúcho de Motocross e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Fonte: Show Radical