Irmãos “De Pinho” se destacam no estadual de MX da Carolina do Sul nos EUA!

Irmãos “De Pinho” se destacam no estadual de MX da Carolina do Sul nos EUA!

Os irmãos “De Pinho” que vivem e competem nos EUA, mandaram ver na semana passada no campeonato estadual da Carolina do Sul, no centro de treinamento South of the Border MX Training, a dupla Kevyn e Kayky são pilotos oficiais SOB MX nos EUA, pista que recebeu o estadual durante os dias 06, 07 e 08 de novembro.

Kevyn de Pinho também representa a KTM Brasil no Brasileiro de Motocross e esse ano está competindo nos dois países, nos EUA e no Brasil. Seu irmão mais novo, Kayky de Pinho fez a sua primeira prova na categoria 65cc exatamente no estadual da Carolina do Sul e começou com o pé direito, com pouca idade Kayky já estreou com o pé direito.

Kevyn venceu a categoria 65cc de 10 a 11 anos, enquanto o irmão mais novo Kayky foi o 4º colocado na 65cc de 07 a 11 anos na sua primeira prova nas motos com embreagem já que ele acabou de sair da 50cc. Kevyn está na 2ª colocação da 65cc no Brasileiro de Motocross defendendo a KTM Brasil.

Os jovens pilotos são filhos de Brasileiros nascidos e criados nos EUA, com dupla cidadania e assim como outros grandes nomes prometem representar o Brasil no mais alto nível das competições internacionais no futuro, acompanhem sempre os resultados dos pequenos “De Pinho”.

Fonte: Show Radical