Joey Savatgy sofre lesão no Australiano de Supercross 2019

Joey Savatgy sofre lesão no Australiano de Supercross 2019

Recém contratado pela equipe JGRMX Yoshimura Suzuki, Joey Savatgy sofreu um grande acidente durante os treinos da rodada de Melbourne do Australiano de Supercross 2019, há duas semanas. Ele fraturou o calcanhar no acidente e isso sempre é uma lesão complicada.

Joey voo imediatamente de volta para a Califórnia, onde passou por uma cirurgia. As primeiras informações dão conta de que a lesão foi menos grave do que se imaginava, mas ainda é impossível informar quando ele poderá retomar os treinos e disputar corridas.

É possível que ele consiga estrear antes da temporada 2020 do AMA Supercross terminar, ou, se perder o supercross, antes do início do AMA Motocross 2020. O fato é que ele está fora da abertura do AMA Supercross 2020 em Anaheim 1, ou pelo menos, fora das rodadas iniciais do campeonato.

A JGR anunciou recentemente que Fredrik Noren irá competir pela equipe na categoria 450SX, e que os pilotos da categoria 250SX, Jimmy Decotis e Alex Martin, estão à disposição para disputar rodadas selecionadas da categoria 450SX.

Fonte: BRMX