O Português Luís Oliveira consolida liderança da Copa EFX de Enduro 2014

O Português Luís Oliveira consolida liderança da Copa EFX de Enduro 2014


O piloto português, Luís Oliveira, provou que veio ao Brasil para brigar por títulos no enduro e neste começo de temporada esta mostrando isto.

 Neste final de semana ele venceu a segunda etapa da Copa EFX Honda, no geral e na categoria, a etapa aconteceu em Ribeirão Pires

 O português marcou o tempo total em 27m25s40, em segundo lugar ficou Rômulo Bottrel e o francês Adrien Metge completou o pódio em terceiro lugar com o tempo de 28min51s92.

 Luís Oliveira também venceu a abertura do campeonato e com os dois triunfos ele abriu seis pontos sobre Bottrel na classificação geral do campeonato.

Luís Oliveira:

“Esta corrida teve um percurso fácil, as especiais foram boas, duas delas estavam muito escorregadias. A Extreme era curta, mas estava bastante agradável para o público. No geral, a corrida esteve bem. Surgiram problemas depois da chuva, mas a organização conseguiu resolver rápido e isso é importante. Estão todos de parabéns. O Zanol tem me ajudado incansavelmente e espero seguir bem o restante do campeonato”

LM_luis_oliveira