Pauloafonsino Flávio Reis se destaca no Motocross ao ser campeão e vice de duas categorias em Pernambuco

Pauloafonsino Flávio Reis se destaca no Motocross ao ser campeão e vice de duas categorias em Pernambuco


O esporte de Paulo Afonso apesar das dificuldades vem se superando, agora com o pauloafonsino Flávio Reis no Motocross.

 

Flávio Pantanal como é mais conhecido entre amigos, disputou o Campeonato Pernambuco onde se consagrou campeão e vice em duas categorias com dois pódios. Na categoria até 200cc terminou como vice campeão, na categoria Open Nacional foi Campeão Pernambuco.

 

Flávio Reis (Pantanal) se destacou ainda no Campeonato Sergipano campeão novamente na Open Nacional e vice campeão na Nacional Pro. O jovem pauloafonsino Flávio Pantanal ainda está disputando o campeonato Alagoano onde lidera em duas categorias a Open Nacional e na categoria de 230 cc, a última etapa está marcada para novembro onde vai em busca dessas conquistas.  Vale ressaltar que Flávio Reis vem lutando contra lesões nos dois punhos (rompeu os ligamentos) que o tirou da disputa o ano de 2018, mas com muita força de vontade e determinação vem superando todas adversidades, como ele mesmo diz:

 

“Não fui eu que escolhi o Motocross, o Motocross me escolheu e venho superando minhas lesões, a falta de patrocinadores e apoiadores, por exemplo venho treinando em Delmiro Gouveia pois minha cidade natal (Paulo Afonso) infelizmente não oferece condições, contudo minha força de vontade sempre será maior, vou em busca do Campeonato Alagoano.”

 

Fonte: Ozildo Alves