Programa bLU cRU aumenta premiação e abrangência em 2020

Programa bLU cRU aumenta premiação e abrangência em 2020

O Programa bLU cRU só faz crescer. Em 2020, mesmo com todos os entraves da Pandemia de Coronavírus, a Yamaha Racing Brasil mantém o programa ativo e aumenta sua contribuição com o esporte.

No Brasileiro de Motocross, a premiação disponível bate recorde, chegando a R$ R$ 869.600,00. O número de categorias também foi ampliado. Além da MX1, MX2, MX3, MX4, MXF e MX2JR, este ano o bLU cRU premiará os pilotos das categorias 65cc e MXJR.

E, com o bLU cRU Upgrade Program, ao final do Brasileiro de Motocross poderá ser selecionado um piloto da categoria MX2 e outro da MX2JR – que terminarem o campeonato entre os cinco primeiros colocados – para fazerem parte da equipe Yamaha Monster Energy Geração em 2021.

Mas, não é só no motocross que o programa está presente. No Brasileiro de Motovelocidade/Yamalube R3 Cup, os pilotos têm suporte da Yamaha com apoio mecânico, engenheiro de telemetria, estrutura de box, pneus, combustível, transporte da moto, manutenção da moto e brindes bLU cRU, além das motos subsidiadas pela montadora para uso na temporada.

E no Brasileiro de Enduro FIM – assim como no Brasileiro de Motocross e na Yamalube R3 Cup – todos os pilotos com motocicletas Yamaha têm os benefícios oferecidos pelo Programa bLU cRU, como o subsídio na compra de peças e equipamentos com desconto de até 60%, apoio técnico aos pilotos presentes nas competições, e o Kit bLU cRU composto por camisetas, guarda-chuvas, squeeze, bonés, e mochilas.

Tabela de premiação Blu Cru no Brasileiro de Motocross 2020

O QUE É O PROGRAMA bLU cRU

O nome bLU cRU é uma alusão ao termo “Blue Crew” que significa “Tripulação Azul” e tem como objetivo oferecer benefícios exclusivos aos proprietários de motocicletas Yamaha nos principais campeonatos nacionais.

Assim como acontece nos Estados Unidos, Europa e Ásia, a Yamaha Racing Brasil busca oferecer a seus clientes um relacionamento único, aproximando-se dos pilotos que utilizam uma motocicleta Yamaha para competir, seja com intuito de diversão, de forma amadora, e até mesmo como profissional.

Para fazer parte do Programa bLU cRU, basta que os pilotos participem dos campeonatos homologados pela Yamaha Racing Brasil, competindo com motocicletas Yamaha.

Fonte: Show Radical