Rally Cerapió 2020 tem participantes inscritos de todas as regiões do Brasil

Rally Cerapió 2020 tem participantes inscritos de todas as regiões do Brasil


Competidores das cinco regiões brasileiras estão inscritos no Rally Cerapió 2020. A 33ª edição da tradicional prova off-road do país, que será realizada de 27 a 31 de janeiro entre o Ceará e o Piauí, já tem confirmados participantes de 19 estados do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O evento reúne disputas em cinco modalidades: Bikes, Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs.


Foto: Divulgação

As inscrições seguem até o dia 15 de janeiro pelo site www.cerapio.com.br ou pelos telefones (86) 98847-0308 e (86) 3231-0910. “A expectativa é ter ainda mais estados representados no Rally Cerapió 2020. Falta um pouco mais de um mês para a competição e algumas equipes devem confirmar a presença nas próximas semanas”, explica Ehrlich Cordão, diretor geral da competição.

O Rally Cerapió 2020 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo); Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e pelo ranking nacional Stage Race, da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).


Foto: Divulgação

Ao todo, pilotos e navegadores dos Carros, UTVs, Quadriciclos e Motos percorrerão aproximadamente 1.000 quilômetros. Já os atletas das Bikes terão pela frente 300 quilômetros. A prova tem como cidades-sede Fortaleza (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Pedro II (PI) e Teresina (PI).

Organizamos o Rally Cerapió/Piocerá há mais de 30 anos. O evento, além de fazer parte de grandes campeonatos nacionais, é um verdadeiro encontro de amigos e apaixonados pelo off-road. E isso, mobiliza participantes de Norte a Sul do país, que planejam durante o ano todo para estar com a gente. São poucas as competições no Brasil que conseguem agregar competidores de todos os cantos do país. Estamos preparando mais uma grande e inesquecível edição”, completa Cordão.


Foto: Divulgação 

O Rally Cerapió 2020 tem patrocínio do Governo do Piauí – Setur e do Governo do Ceará, copatrocínio do Consórcio Honda e Prefeitura de Teresina. O apoio é da Prefeitura de Fortaleza – Setfor, Reron e Audax, com parceria do Teresina Shopping. Colaboração das Prefeituras de Pentecoste (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Groaíras (CE) e Pedro II (PI). A organização é da Radical Produções.

Programação Rally Cerapió 2020

27/1 – segunda-feira
Todas as modalidades – Fortaleza (CE)
8h às 15h – Vistoria técnica
8h30 às 9h – Briefing Carros 4×4
10h 10 às 11h – Briefing Motos e Moto Turismo
11h10 às 12h – Briefing Bikes
17h – Largada promocional

28/1 – terça-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Fortaleza (CE) a Sobral (CE) – 280 km
Bikes – Itapajé (CE) a Sobral (CE) – 120 km

29/1 – quarta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Sobral (CE) a Pedro II (PI) – 270 km
Bikes – Circuito em Pedro II (PI) – 80 km

30/1 – quinta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Pedro II (PI) a Teresina (PI) – 260 km
Bikes – Circuito em Teresina (PI) – 60 km

31/1 – sexta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Circuito em Teresina (PI) – 120 km
Bikes – Circuito em Teresina (PI) – 60 km
15h – Festa de premiação

*Distâncias podem ser alteradas após conferência dos percursos

Fonte: Show Radical