Ramyller Alves assina contrato com a satélite Husqvarna, JMC MotorSports Fly Racing

Ramyller Alves assina contrato com a satélite Husqvarna, JMC MotorSports Fly Racing

O piloto Brasileiro Ramyller Alves que também está representando o Brasil no AMA Supercross, anunciará hoje em suas redes sociais a sua nova contratação nos EUA, a equipe JMC MotorSports Fly Racing Husqvarna, depois do excelente 14º lugar na rodada de Orlando 2 na Flórida, a primeira válida pelo costa oeste o piloto que sofreu nos últimos 2 anos com sérias lesões recebeu o convite desse forte time satélite da Husqvarna para figurar o seu quadro de pilotos!

O piloto já fez os testes e ajustes com a nova equipe e disse ter adorado o novo equipamento, realmente bem superior e muito próximo a uma moto oficial, além de toda estrutura que a equipe oferecerá ao atleta.

Ramyller diz estar bastante empolgado para amanhã 06/03 na 9ª rodada do SX e a 2ª para a costa oeste a qual ele vem disputando. “Espero fazer bons resultados com meu novo time JMC, Fly Racing, Husqvarna, pude testar as motos e realmente elas estão em outro nível, me senti muito bem com as Husq e vou dar o meu melhor para defender a marca de agora em diante! Agradeço a toda a galera do Brasil que torce por mim e ao site Show Radical por sempre estar mostrando meus resultados na mídia nacional e internacional, pois daqui também acompanhamos muito o trabalho de vocês! Valeu e até amanhã a noite!” Comentou Ramyller Alves #220 com a equipe do Show Radical

Fonte: Show Radical