Resultados dos pilotos “Slin Graphics” na 6ª etapa do Brasileiro de Motocross

Resultados dos pilotos “Slin Graphics” na 6ª etapa do Brasileiro de Motocross

A 6ª etapa do Brasileiro de Motocross disputada no último fim de semana, em Jarinu, cidade do interior paulista, contou com a presença em peso de diversos pilotos apoiados pela Slin Graphics, e obtiveram bons resultados.

FK Racing

Os dois pilotos da equipe FK Racing apoiados pela marca, Rafael Bubinha e Humberto Martin, garantiram pódios em suas categorias.

Rafael Bubinha
Foto: Victor Silva

Com uma largada mediana Rafael Bubinha fez prova de recuperação e garantiu a 4ª colocação. Já Humberto Martin fechou a etapa com o 5º lugar na MX1, a categoria Elite MX foi cancelada e os resultados foram da primeira bateria de ambas as categorias.

O2BH Kawasaki Protork BW3 Racing

A equipe chefiada pela família Balbi, teve alguns problemas no final de semana, mas ainda assim saiu com um saldo positivo. Fredy Spagnol garantiu a 3ª colocação na MX2 e segue na vice liderança do campeonato na MX2.

Fredy Spagnol
Foto: Victor Silva

Pedro Magero vinha bem na disputa pelas primeiras colocações na MX2JR, mas um tombo forte o tirou da briga, o piloto até voltou a prova, mas acabou terminando na 7ª colocação.

Vini Machado enfrentou alguns problemas desde os treinos de sábado, no domingo fechou a MX3 na 11ª posição.

Pilotos privados

Alguns pilotos privados também contam com o apoio dos kit gráficos fornecidos pela Slin. São eles Bernardo Tibúrcio que disputa a 65cc e Tati Poltronieri que disputa a MXF.

Bernardo Tibúrcio
Foto: Victor Silva

Tati Poltronieri disputou sua corrida no sábado onde fechou na 4ª colocação.
Já Bernardo Tibúrcio venceu a 65cc e está muito perto do título, o piloto disputa a final “em casa” nos dias 26 e 27 de outubro no BH Airport em Belo Horizonte.

Fonte: Show Radical