Rota Kawasaki conquista duas vezes o topo do pódio na 6ª etapa do Brasileiro de MX

Rota Kawasaki conquista duas vezes o topo do pódio na 6ª etapa do Brasileiro de MX

A cidade de Jarinu-SP, recebeu no último fim de semana a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross no complexo esportivo SP Race Park, um centro de treinamento muito bem localizado com total infra estrutura e pistas para várias práticas de off road no local. O público lotou os arredores do circuito para acompanhar de perto as disputas dos melhores pilotos da América Latina e os pilotos do time verde estiveram presentes na disputa e alcançando o lugar mais alto do pódio nos dois dias de provas.

As disputas começaram para eles no sábado com a categoria nacional pró, onde Caio Lopes que estava fora da disputa do título esse ano, correu apenas por diversão e venceu a etapa mostrando sua superioridade na classe, ainda sim o piloto competiu no domingo na bateria única da MX1 a bordo da KX 450F figurando os TOP10 da classe disputando com grandes nomes do cenário nacional e internacional.

 

                           
Caio Lopes no topo de pódio da categoria Nacional.
Foto: Tiago Lopes

Leonardo Cassarotti representou o time na MX2 com a KX 250F, mas o piloto passou por um fim de semana difícil com problemas técnicos acabou tendo que abandonar a primeira bateria da MX2 e a segunda bateria não aconteceu com o cancelamento da Elite MX.

Leonardo Cassarotti
Foto: Victor Silva

Roosevelt Assunção competiu na MX3 e colocou a equipe no lugar mais alto do pódio pela 2ª vez no fim de semana, vencendo a categoria e abrindo vantagem rumo ao título de Campeão Brasileiro MX3 2019, ainda falta uma etapa para a definição final dos campeões, mas o piloto segue focado e na liderança da categoria.

Roosevelt Assunção #100 Foto: Tiago Lopes

A Rota Kawasaki Team tem os patrocínios de: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa-X – Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries.

Fonte: Show Radical