Six Days of Enduro 2014: Apresentação do ISDE que será na Argentina

Six Days of Enduro 2014: Apresentação do ISDE que será na Argentina

O ISDE 2014 será realizada pela primeira vez na Argentina, especificamente em San Juan. Nos dias entre 1 e 08 de novembro do próximo ano.

Pouco mais de um mês depois do ISDE 2013 que foi na Sardenha, já sabemos que o Six Day 2014 será realizado na Argentina. Este grande evento do Enduro mundial será entre os dias 1 e 08 de novembro de 2014 , na província de San Juan . Poucos dias atrás, houve uma apresentação do ISDE 2014 em um hotel em Buenos Aires com o apoio das autoridades locais, como o Secretário Nacional de Turismo, Daniel Aguilera, alem do Ministro do Turismo e Cultura da província de San Juan, Dante Elizondo.

O International Six Days Enduro é uma das mais importantes competições de enduro do mundo, com 100 anos de história, e que 500 participantes representam os seus países.

O ISDE 2014 vai mostrar a Argentina para o mundo da competição, promovendo as suas belezas naturais. Não surpreendentemente, San Juan foi duas vezes palco do Grand Prix do Campeonato do Mundo de Enduro e agora vai sediar a primeira passagem do ISDE na Argentina. Na America Latina, Brasil, Chile e México já sediaram o Six Days de Enduro.

O site oficial do ISDE 2014 é: www.fim-isde2014.com