Tatá Pelegrino participará do Duelo de Motos 2020

Tatá Pelegrino participará do Duelo de Motos 2020

O piloto de FreeRide Tatá Pelegrino participará pela segunda vez do Duelo de Motos, competição da Rede Globo que faz parte do quadro de eventos do Esporte Espetacular e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.

A competição conta com os melhores brasileiros do FreeStyle Motocross na atualidade e ainda com a presença de mais dois estrangeiros, nesse ano Javier Villegas, campeão da edição 2017 e Brian MCarty, medalhista do XGames. Os pilotos terão 1 minuto e meio para fazer sua volta e realizar 8 saltos com manobras. A soma das melhores notas é que definirá quem passará de faze e assim segue até descobrirmos o novo campeão.

 

Foto: Divulgação

 

Tatá que participou da última edição e foi o novato do torneio, nos conta como será disputar novamente essa competição já com a experiência do ano passado e um ano todo de treinos:

– Estou muito feliz em novamente ser convidado para disputar esse competição que é a principal do nosso esporte no Brasil. Sem dúvidas espero fazer ainda melhor no ano passado e quem assistir, pode ter certeza que terei novidade nas minhas voltas hahaha, Comenta o piloto.

Também em busca de inovação, o Duelo de Motos desse ano terá uma novidade que chamará atenção do público e sem dúvidas dos pilotos também. A rampa do Front Flip, primeira vez em uma competição no Brasil, a rampa será um divisor de águas nas notas dos pilotos participantes.

Para quem quiser assistir, a competição acontecerá em Atibaia no dia 2 de fevereiro com entrada franca, ou ao vivo na Globo no mesmo dia no período da manhã.