TM Racing chega ao Brasil para atender mercado exigente

TM Racing chega ao Brasil para atender mercado exigente


As motos Italianas da TM Racing chegam ao mercado brasileiro de motos de off road. A fábrica reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus lançamentos promete ser uma opção interessante para quem busca uma motocicleta de elite que esbanja exclusividade, tanto no Enduro, como no Motocross e Supermotard

Fundada em 1976 por dois engenheiros apaixonados por motociclismo e corridas, a montadora sempre prezou por qualidade e excelência, e isso trouxe grande notoriedade para a marca da cidade de Pesaro, na Itália. O nome TM vem das inicias dos nomes dos filhos dos 2 fundadores. O segredo para tamanho sucesso e reconhecimento está intimamente ligado a escolha de materiais de altíssima qualidade e um trabalho artesanal obsessivo em busca de alta performance: 85% das peças são produzidas pela própria montadora, que tem sua própria fundição e centros de usinagem.

Os motores das motocicletas TM são considerados uma joia da engenharia, superiores em muitos casos aos recursos das motos com maior fama no mercado, justificando seu valor e atendendo os consumidores mais exigentes. Uma motocicleta que já sai da fábrica pronta para correr no mais alto nível de competição.

 

TM no Brasil

 

Com construção e acabamentos impecáveis, a TM pode ser comparada a uma joia e está pronta para atender os pilotos mais exigentes, que preferem comprar uma moto que já vem com tudo o que existe de melhor no mercado.

As motos da TM são tão exclusivas que os pilotos de fábrica utilizam motos praticamente originais, ao contrário de outras montadoras.

No Brasil a TM venderá inicialmente dois modelos para Enduro : 300cc, 4 tempos com injeção eletrônica e a 300cc 2 tempos com carburador Keihin 38. Ambos os modelos contam com partida elétrica e pedal de partida.

A potência é aquilo que você espera de uma moto 300cc para off-road. Mas o motor não vibra o que contribui para uma sensação de refinamento. Todos os componentes são do mais alto nível, e companhias como KYB, Brembo, Moto Tassinari e Nissin contribuíram para o desenvolvimento desta verdadeira jóia de potência.

Valores:

 

TM 300 EN 2T – R$:63.000

TM 300 EN 4T – R$ 64.900

 

TM 300 EN 2T

 

TM 300 EN 2T

 

TM 300 EN 4T

 

TM 300 EN 4T

Fonte: BRMX