VÍDEO: Teste Beta Enduro 2020 – Fenomenal demonstração!

VÍDEO: Teste Beta Enduro 2020 – Fenomenal demonstração!


A gama 2020 do Beta Enduro chega com força, com novas motos de cima para baixo e soluções exclusivas. A pequena fábrica italiana, bicampeã do EnduroGP, tem cada vez mais espaço entre os fãs.

Hoje, as motos Enduro de marcas diferentes compartilham muitos componentes e soluções, mas se existe uma marca que tem seu próprio modo de fazer as coisas, é a Beta. A marca da Toscana continua sendo uma marca familiar, de propriedade da Bianchi há mais de três gerações, e eles têm seu próprio modo de fabricar motocicletas.

Quanto à manufatura, eles operam sob solicitação e fabricam as motos solicitadas pelos revendedores no início do ano; portanto, é comum que as motocicletas acabem de um ano para o outro. Além disso, eles fabricam modelos muito focados nos clientes em particular, como a Xtrainer, que é um grande sucesso na Inglaterra e na Alemanha, ou o modelo 200 RR do Enduro, que somente agora eles oferecem. Como são muito meticulosos na fabricação e na qualidade de suas motocicletas, controlam todos os processos fabricando tudo em “casa”, exceto freios e suspensões, contando esses componentes com o japonês Nissin e o alemão Sachs – que montam as suspensões sob a denominação ZF-.

Com esta primeira introdução geral, você pode ter uma ideia de como é o Beta.

Fonte: Motoraid