Vitória no Endurocross deTaddy Blazusiak em Ontário

Vitória no Endurocross deTaddy Blazusiak em Ontário

Taddy Blazusiak conseguiu mais uma vitória no Endurocross, desta vez, na cidade de Ontário, na Califórnia, no AMA Endurocross, o que o coloca logo atrás do líder do campeonato e também companheiro de equipe, o americano Mike Brown.

Tanto Blazusiak quanto Brown obtiveram vitórias na qualificação, o que anunciou um novo choque de titãs no evento principal da noite. Nesta ocasião, Taddy Blazusiak mudou, e correu com a 350 como de costume, mas ele correu com uma KTM 250 XC-F, uma moto com a qual ele declara ser boa por sua leveza e capacidade de manobra.

Quando o gate caiu para o evento principal, foi Brown que pulou em primeiro lugar e deu a volta na primeira esquina na liderança. Blazusiak estava bem atrás dele na segunda posição. Os dois companheiros de equipe se afastaram do resto dos pilotos e começaram sua longa batalha. Brown manteve a liderança até a primeira metade da corrida, ate que ele cometeu um erro na seção de lenha que permitiu que Blazusiak o ultrapassasse. Brown não deixou Blazusiak fora da sua vista e os dois permaneceram perto nas voltas restantes. Quando a bandeira quadriculada foi agitada, foi Blazusiak que correu para a vitória com Brown na segunda posição. Cody Webb completou o pódio em terceiro.

Taddy Blazusiak: “É maravilhoso estar de volta. Eu tenho trabalhado duro nos últimos meses. Eu me senti muito confortável com a nova moto e com uma sensação boa. Gostos da Vitória, com glória e luta por ela desde o início me faz recuperar os bons sentimentos. Mike é um adversário difícil e eu gosto de tê-lo na pista para me medir contra ele. ”

[one_half]

Classificação :
1. Taddy Blazusiak – KTM
2. Mike Brown – KTM
3. Cody Webb
4. Taylor Robert
5. Colton Haaker
6. Kyle Redmond – KTM
7. Gary Sutherlin – KTM
8. Cory Graffunder
9. Justin Soule
10. Geoff Aaron – KTM
11. Bobby Prochnau – KTM
12. Max Gersten
13. Wally Palmer

[/one_half]

[one_half_last]

Pontos:
1. Mike Brown – 72
2. Taddy Blazusiak – 65
3. Taylor Robert – 55

[/one_half_last]

 

Podio-Endurocross-Ontario-2013-Befurious.com

 

 

[forum align=”none” animation=”none” color=”blue” size=”small” icon=”envelope” text=”Compartilhe no
Facebook” url=”http://www.facebook.com/sharer.php?u=http://lidermotos.com.br/” target=”_blank””]

[forum align=”none” animation=”none” color=”red” size=”small” icon=”none” text=”Ver tópico completo
no fórum” target=”_blank” url=”http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=31699&p=422323#p422323″]