Importação direta = problema??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Bem vindo ao forum Norton, já chegou arrepiando hêin! Valeu pela contribuição. Depois passa la no Bem Vindo a apresente-se... ajuda a se inturmar!
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Gargamel escreveu:
Não tem problema não, é só saber aonde vc está pisando e quem está contigo.
Pois e cara, em uma moto d 20 000 por causa d 3 000 vc vai correr o risco de perde-la ?

Ano passado numa prova q teve aqui em BSB, com os caras do brasileiro, foi so rolar o boato q a nossa PF ia descer la, a galera não passou nem perto !!!

Eu pessoalmente nunca compraria uma fria zero km.
é uma coisa a se pensar mesmo....

Pois é ...


Podia ser 3 mil ..ai garanto que teria poucas motos frias.

1 exemplo - ktm 450 exc fria - acha de 28 a 31 / oficail 40 mil
2 exemplo - crfx 450 fria 25 / oficial 35

é fróids ! é o que é mais fróids é saber que as motos do Brasileiro apenas as da honda mesmo sao quentes ...a pro tork ter todas as ktm frias , pilotos famosos que correm rally dos sertoes correrem de KTM fria ....
:roll:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

é como o fonseca falou....

aqui na fronteira com o paraguai, uma crfx250 ou 450 tá na faixa de 21 ou 21500 reais, entregue no brasil com nota fiscal FRIA, isto é, quem ve a nota é como se ela fosse da honda por ex, com numeração, data de emissão, e o comprador eles poem o nome de um laranja qualquer aih que tem o nome fodido.... aí o pessoal faz recibo de compra e venda pro nome do cara que ta portando a moto....

comprar uma moto dessas quentinha, sem dor de cabeça nenhuma, dúvido muito que consiga por menos de 32 ou 33 mil reais....

e pode apostar que a maioria absoluta de importadas no brasil que não tem renavam são motos importadas ilegalmente!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Motos quentes no Brasil, DRZ , Husqvarnas e Gas gas, o resto pode conferir, duvido que seja quente...
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

a minah ktm é quente ...renavan e etc ...estou fazendo os docs dela hj !
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Zenha escreveu:Motos quentes no Brasil, DRZ , Husqvarnas e Gas gas, o resto pode conferir, duvido que seja quente...

Não, eu já tive 2 YZs quentes comprada zero Km na concessionária Yamaha. A Yamaha a tempos importa todo ano um lote de motos de cross/enduro, e a Honda a uns 2 ou 3 anos vem importando também. fora que as KTMs que já estão no BRASIL a tempos...
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Zé escreveu:a minah ktm é quente ...renavan e etc ...estou fazendo os docs dela hj !
Zé, essa 450 EXC é A MOTO.
Pena que ainda não é pro meu bolso e pra minha tocada... :P
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem