suspensao trazeira dt 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

suspensao trazeira dt 200

Mensagem por Xandi »

Peassoal.. estou voltando Hj de ferias chateado pra karamba pois troquei minha rm 125 (preparada pra trilha) em uma YZF 250 na primeira semana de janeiro andei todo feliz durante 2 semana sem da folga arcodava 9 horas e andava ateh as 4 horas da tarde... mas exatamente 1 semana depois o motor travou ( azar do caramba)... encostei ela e fiquei curtindo o resto das ferias tentando nao pensar na moto ( foi fods)... cheguei hj 4 horas da manha .. fui pra oficina direto, pra desmontar ela e o resultado foi.. a valvula estava enfiada na cabeca do cilindro, a camisa tbm foi riscada e deu uma entortada na biela.. a gaiola jah era.. as bronzinas tbm vou ter q troca.. resumindo creio q fique perto do 3k pra arrumar o motor ( ainda nao cotei as peças).... aiii para nao fica parado do mx resolvi corre de dt mesmo.. até eu arruma a yzf...

queria q vcs postasem umas fotos da adptaçao de um freio a disco na dt 200 .. ai a duvida eu tenhu um conjunto da nx 400 falcon.. com o cubo pinça e burrinho... mas sera q eh bom coloca a balança da falcon.. ou dexa a de dt mesmo? vlw..
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

se você tem outra moto acho que nem vale a pena se preocupar com isso, deixa como está

dava pra fazer uns 3 motor da rm com esse valor hein
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

algumas fotos da minha DT 95 standard na qual coloquei a balança tras, freio a disco tras e suspa a gas tras da 200R baixe as fotos aki:

http://rapidshare.com/files/13992767/dt ... a.zip.html t+

:twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem