Capacete HGF X - Alguem usa?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Capacete HGF X - Alguem usa?

Mensagem por Felipe_RS »

Pessoal, to afim de trocar de capacete, atualmente uso um Bieffe, e andei vendo o HGF X, alguem usa esse capacete? Quais os pros e contras? Levando em consideracao que achei por R$ 95,00 aqui na cidade.

Veleu pessoal.
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

Dei um desse pro meu irmao.. Ele nao gostou nao.. tem pouca visibilidade, principalmente nos lados..
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

ele é um pouco pesado em relaçao a outros
i o forro dele se n me engano n sai
digo isso pq analizei um antes de compra meu asw
pega um asw image
q é relativamente barato i bom
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ASw podium e image pra mim é tudo a mesma coisa
oq muda é o grafismo!
concordo com o guga...pegue um ASW
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Felipe, esse capacete não é ruim, em termos de construção e tal.
Porem ele não tem o forro removível, é um pouco pesado tb.
Mas realmente o preço dele é convidativo a comprar.

Abração!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O Gelous tem, o bixo fica parecendo a formiga atomica com ele !!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Gargamel escreveu:O Gelous tem, o bixo fica parecendo a formiga atomica com ele !!!
Uso um e sinceramente... é até legal...seria ótimo se não fosse o tamanho de "formiga atômica" :lol: :lol: :lol: e a pala..exageradamente grande a afastada do capacete..... :roll: No resto, não vejo problemas quanto ao forro, pois ele é lavável inteiriço, dá mais trabalho mas é lavável...e o peso, não me pareçe muuuiiiito mais pesado que os outros nacionais.....
:roll: :roll:
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

esse capa é muito bom!!!!!

os pilotos de formula 1 usam muito quando estao de ferias, para dormir... isso é.... para não perderem a massa muscular do pescosso!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


sacanagem :mrgreen: :mrgreen:
não é um top-de-linha, mas
como eu sou um pé rapado!!!! compraria pois tem um custo-beneficio muito bom

o meu é um ebf que veio de brindo junto com a moto... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

giano gomes escreveu:esse capa é muito bom!!!!!

os pilotos de formula 1 usam muito quando estao de ferias, para dormir... isso é.... para não perderem a massa muscular do pescosso!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


sacanagem :mrgreen: :mrgreen:
não é um top-de-linha, mas
como eu sou um pé rapado!!!! compraria pois tem um custo-beneficio muito bom

o meu é um ebf que veio de brindo junto com a moto... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
auihehuiae

Qual o peso de um capacete bom?
1.4Kg?
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

cabeludo, belo avata!!! :mrgreen:
depois disso nem lembro o assunto do tópico hahaha 8)
Afonso
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Junho 2006 à40 08:15

Mensagem por Afonso »

kra não faz isso não, ja tive um desses e era uma $#%@#$#,
troquei e peguei um bieffe viper sx1, kra nem se deve comparar...
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Pensei em pegar este capacete por estar com um preço muito bom. Vou dar uma pensada no assunto.

Valeu galera.
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Olha..
Eu peguei um baratinho, um Pro-Tork. Eu achei muito bom, e ainda com forro lavável. Alguém mais gosta dele?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu tenho um desse e me amarro! Só o fato de vc não ter a preocupação de arranhar capacete, pode deixar onde quiser que ninguém leva, enfim... adoro o capacete! Ele realmente é feio, mas, como diria aquela música, "tô nem aí, tô nem aí"! Quer capacete bonito? Compre o meu Acerbis Profile! Te vendo baratinho e esse sim é leve!

Quanto ao peso, sinceramente não acho pesado não! Deve ser (se for) pouca coisa mais pesado que meu Shoei! O Acerbis é mais leve que meu Shoei, portanto peso não significa, necessariamente, que o capacete é melhor ou pior!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS,
Quanto ao peso, sinceramente não acho pesado não! Deve ser (se for) pouca coisa mais pesado que meu Shoei! O Acerbis é mais leve que meu Shoei, portanto peso não significa, necessariamente, que o capacete é melhor ou pior!
o peso realmente não significa que o capacete é melhor ou pior, no entanto, dentre outras qualidades, quanto mais leve melhor.


Felipe Skolaude,
Pensei em pegar este capacete por estar com um preço muito bom. Vou dar uma pensada no assunto.
Felipe, ele não esta com um preço muito bom! Ele sempre esteve nesse preço! E parece que sempre estara... Os bieffes são bons capacetes, porque esta descartando o seu?


franhaydin, esse avatar faz parte da galeria de avatares aqui do fórum, coisa linda né... 8)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

o peso realmente não significa que o capacete é melhor ou pior, no entanto, dentre outras qualidades, quanto mais leve melhor.
Então o meu Shoei deve ser uma óstra, porque o bichinho é pesado! :lol:
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Alguém tem algum produto pra tirar aquela gordura do capacete? Ou tem uma fórmula mágica, um detergente legal, um sabão milagroso :mrgreen: ..
Não quero meter agua não pra n sair os adesivos, ele tá novinho.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Então o meu Shoei deve ser uma óstra, porque o bichinho é pesado
Shoei uma óstra? ahahahaha vsf gelous, sua biba patricinha... fica ai tirando onda de shoei enquanto eu ando com um ktw 1900edinossauro!!! :mrgreen:

Alguém tem algum produto pra tirar aquela gordura do capacete? Ou tem uma fórmula mágica, um detergente legal, um sabão milagroso ..
Não quero meter agua não pra n sair os adesivos, ele tá novinho.
Fokaz, essa gordura que você fala, esta localizada por dentro ou fora fo capa? Se for por fora, água não tira os adesivos não bicho! Se a gordura for no tecido, qualquer detergente de lavar louça quebra as moleculas de óleu/ gordura, facilitando mil vesez a limpeza!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cicarelli, tô tirando onda não seu perôba! Mas, que o capacete é pesado pra caramba, isso é! Bem mais pesado que meu Acerbis!
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Ah bom, Siqui, é por fora mesmo. Eu tava com medo de deixar o bichinho feio.. :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem