CORRIDA DE SUPERMOTO NO AUTÓDROMO DE GOIÂNIA 0800!!!

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

CORRIDA DE SUPERMOTO NO AUTÓDROMO DE GOIÂNIA 0800!!!

Mensagem por BOLINHA »

É isso aí galera, em comemoração a reinauguração do autódromo internacional de goiania será feito no dia 03/12/2006 pela FMG (Federação de Motociclismo do Estado de Goiás) uma grande corrida com as seguintes modalidades:

Motovelocidade (abertura do campeonato goiano)
Supermoto
KM de Arrancada.

categorias:
125cc 4 tempos std
125 a 250cc com peparação limitada
500cc força livre
SuperMoto importada e nacional
Km de arrancada 500, 750 e 1200cc.

E o melhor é que fui convidado a ajudar na organização e construção da pista de SM e já consegui junto com a Saga Motos o combustível para levar o TT móvel (caminhão) abarrotado de motos SM, e de quebra os pilotos do TTMC não pagarão inscrição!!! (desde que corram com a camiseta do TTMC) combinei com o Sr Roberto Boetcher (presidente da FMG, e campeão Brasileiro de MX nos anos 80 ) que levaria pelo menos 20 motos do clube, espero que todos vcs queiram ir, será uma oportunidade única, com mídia especializada de todo o país cobrindo o evento e o TTMC mostrando a sua força mais uma vez, fomentando o esporte como combinado. abraços.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Muito legal Bolinha, se tivesse aí perto iria com prazer, boa sorte e uma excelente abertura de campeonato.

PS. Assisti muito ao Sr. Roberto Boetcher corre, o cara andava muito!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Eita mlq e agora :?: :?: :?: :?: :?: SERA QUE CORRO :?: :?: :?: :?: DE GRACA HEHEHHEHE :twisted: :twisted: :twisted:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Demorou pra correr Furia, além de ser uma ótima Oportunidade vai dar uma Força pro Bolinha. E quanto mais pilotos melhor, ainda mais que o Jorge tá zuado ai é menos um piloto.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Boa Bolinha! Pena que ainda estou a pé! Se arrumar uma moto pra mim eu tô dentro!!! hehehehehe :mrgreen:
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

ah Mulekeeee!!! aki na minha cidade

eu jah to laaa certeza! prestigiar a galera do FLM e uma boa oportunidade de conhecer a moçada!!!

ae Bolinha, precisar de alguma coisa e soo da o toke!!

tamu aee, e noixx
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

É Bolinha...
te liguei na hora certa....
Pode contar comigo, que eu correrei com certeza...
Com a camisa do TTMC e as calças...
Hehehehehhehe...

Aê...
Arroxa na pista de Motardcross, faz um duplo e uma mesa gigante...
hehehehehhehehehehe!!!!

É nois...
DiDiLoKo
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Novembro 2006 à42 22:05

Mensagem por DiDiLoKo »

Po ainda não mi filiei , será q posso correr?????
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Agora senti firmeza, a galera de Brasilia correndo fora de brasilia..... =D> =D> =D>

Isso sim é motivação!!! Boa galera!!! :mrgreen:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Boa Bolinha.... mas vou te demitir por justa.... está trabalhando mais pra Saga do que pra LM... heheheheh :evil:
Quando a vc Cão!!!!!!!! Tu tá parecendo aqueles cachorros abandonados com cara de quem quer ser adotado até por quem mora de baixo da ponte, só pra ter companhia, mesmo se passar fome..kiakiakiakiakiakia

Vc pode não ter moto aí em BH, mas com certeza aqui em BSB vc sempre terá moto... e detalhe...todas preparadas... :lol: :lol: :lol:
Se quiser vir a moto é comigo.... caso perca a corrida paga a despeza do aluguel U$ 500,00 :shock: caso não caia mas chegue ao final só pagará U$ 300,00 :lol: , mas caso ganhe vai ter até churrasco :mrgreen: :mrgreen:
Vai amarelar Pittttt ?

Valeu
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po ainda não mi filiei , será q posso correr?????

Rapa, a corrida é do Bolinha !! Esquenta não, pra correr é so levar a moto !!

Eu to dentro !!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Óia! Vou ver se arrumo umas rodas de SM e vou lá correr também hein Bolete? Se liga aí... quero só ver essa galera que tá treinando igual doido conseguir me acompanhar... podem até passar, mas acompanhar jamais!! Vc tem as rodas SM? Arruma umas emprestadas pra mim! :mrgreen:
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

ae moçada!!
to vendo firmeza na parada heimmm

ae vcs descendo aki pra gyn, vamu organizar um churrasco despois da corrida. Galera de bsb e gyn

rola?????????

precisando de alguma coisa podem contar comigo

tamu aeee
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

GELOUS, a minha roda trazeira está com cubo de disco e a diant é para a kawa, mais vou ver se arranjo com alguém! mais só pra informar a galera toda de goiânia vai correr com pneus originais, se eu fosse vc não perderia...
Conversei hoje com o Kurt (vice-pres da FMG) e ele me disse que o evento está sendo bem divulgado em goiânia e que espera 10mil pessoas no evento!!! fora todos os moto-clubes da regiâo!!! vamu-lá galera, ano que vem provavelmente não farei mais corridas.abração.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Acrenaton-Junin Bokao, vou confirmar o dia da viajem e quantos vão, daí te dou um toque sobre hotel e sobre o churras, acho que pode ser no autódromo mesmo, a corrida de SM será a última, pra não sujar o asfalto pras motos grandes!!! abração.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Rodrigo_n°45 escreveu:Pode contar comigo, que eu correrei com certeza...
Com a camisa do TTMC e as calças...
Hehehehehhehe...
Huahuahuahuahuahuahuahua

Calças Bailarina TTMC!!!! hahahahahahaha
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Fabiano escreveu:Quando a vc Cão!!!!!!!! Tu tá parecendo aqueles cachorros abandonados com cara de quem quer ser adotado até por quem mora de baixo da ponte, só pra ter companhia, mesmo se passar fome..kiakiakiakiakiakia

Vc pode não ter moto aí em BH, mas com certeza aqui em BSB vc sempre terá moto... e detalhe...todas preparadas... :lol: :lol: :lol:
Se quiser vir a moto é comigo.... caso perca a corrida paga a despeza do aluguel U$ 500,00 :shock: caso não caia mas chegue ao final só pagará U$ 300,00 :lol: , mas caso ganhe vai ter até churrasco :mrgreen: :mrgreen:
Vai amarelar Pittttt ?

Valeu
Vc tá fodido agora, vou correr de graça e ainda comer o churrasco, rindo da sua cara! Aqui é sangue de campeão!!! Vermelhinho!!! huahuahuahuahua

Ps.: A Srad já era!!!!! Vendi!!!! SM na veia agora, em breve chega um motor aí pra vc!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tu vai vir pra essa corrida Cão? Vem mesmo! A passagem tá baratinha! Moto aqui a gente dá um jeito! :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

GELOUS, falando sério agora, a data tá muito em cima e temos que lembrar da minha falta de noção em motos off!!! A probabilidade de tombo é muito grande!!!! Alia-se pilotagem agressiva à falta de noção!!! :mrgreen:

Mas valeu, ano que vem estarei na maioria das etapas!

:mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

toin, a sua vaga está garantida, sua bixona!!! auauaua... vai levar benga de goiano doido
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem