Yamaha lança 3 motos off road no Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

O pessoal da região, ta tudo vendendo CRF250X e comprando a CRF230 pra se divertir sem gastar rios de grana, e não são poucos que já fizeram isso.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

A TTR 125 roda pequena lembra as PWs, quem se lembra do mercado off-road no brasil a 10 anos atrás? era só DT e XL, tô gostando de ver =D> quero ver a briga das ttr230 e das crf 230, acho que vai ser legal!!!
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Eu só acho que tinha que vir umas motocas desse tipo pras pessoas "maiorzinhas". Poha, a CRF230 parece uma bicicletinha pra mim, com meus 196cm de altura. :|
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Depois que (mais uma vez) a Yamaha deixou a Honda ganharu uma boa frente no mercado com a CRF230, vamos ver como a TTR225 se sai...

De qualquer forma, eu tô torcendo é pra que a concorrência pegue fogo! Só assim termos melhorias no segmento. :roll:
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

A Suzuki poderia baixar um pouco o preço da DRZ400.... Mesmo que nunca chegaria aos preços da CRF e TTR, pelo menos seria um "degrau" menor pra quem quisesse evoluir pra motos maiores
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ja abaixou Nuca. Hoje se procurar bem você compra DRZ zera por 21.000,00 e uns trocados...
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Gustavo/PR escreveu:Ja abaixou Nuca. Hoje se procurar bem você compra DRZ zera por 21.000,00 e uns trocados...
Eu sei, mas mesmo assim é muito caro.

Se vc tem uma CRF230 usada é quer dar um upgrade pra uma DRZ 0km, tem que gastar mais de 2 vezes o valor de uma CRF zero. Sem contar que ao vender a sua usada, vai perder uns 20% ou mais do valor por ela já não ser nova. :shock:

Esse era meu sonho de upgrade, mas ainda tá dificil... :cry:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Concordo que ainda é bem salgado. Andar de moto no Brasil é esporte pra malabarista rsrsrs
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

aew
galera
e comparações entre as duas motos, vocês conheçem algum site que já tenha feito isso ?
pode ser gringo ?
abraços
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu lembro de ter visto a comparação, mas por usuários e tal, a CRF era mais fortinha e mais leve... Só que nos EUA a CRF sai um pouco mais cara, coisa de 300 dólares eu acho, pelo menos na comparação que fizeram, não sei hoje.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

pois é, isso eu lembro... crf era mais forte, mais leve e melhores suspas...
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

Bem, para mim que estou tentando iniciar na "categoria turismo" tá de bom tamanho :mrgreen: . Se, de fato, vier a TTR-125 estarei aos beijos e abraços com a Yamaha...

Tenho algumas dúvidas...o "off-road" que pratico é passear por vilarejos de pescadores e povoados pelo interior. Neste caso, fico hospedado em alguma sede de município (maior, claro, em tamanho e número de habitantes) e de lá saio para o passeio. A dúvida que tenho é se no caso de ter de atravessar as ruas da sede do município com uma TTR-125 (que não é emplacada, não tem luz de freio nem piscas), seguindo para os povoados, posso ter problemas com os guarda de trânsito.

Afinal, não dá para ir de carro até o início da estrada de chão dos povoados e deixar estacionado, sob risco de não encontrá-lo na volta.
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Isso vai depender da sua habilidade em convencer o guarda em não apreender a sua moto, mesmo que esteja circulando em via publica sem equipamento obrigatorio.

No seu caso, compraria uma XTZ 125, que é mais barata e os guardas nao vão te pertubar
Marvila escreveu:Bem, para mim que estou tentando iniciar na "categoria turismo" tá de bom tamanho :mrgreen: . Se, de fato, vier a TTR-125 estarei aos beijos e abraços com a Yamaha...

Tenho algumas dúvidas...o "off-road" que pratico é passear por vilarejos de pescadores e povoados pelo interior. Neste caso, fico hospedado em alguma sede de município (maior, claro, em tamanho e número de habitantes) e de lá saio para o passeio. A dúvida que tenho é se no caso de ter de atravessar as ruas da sede do município com uma TTR-125 (que não é emplacada, não tem luz de freio nem piscas), seguindo para os povoados, posso ter problemas com os guarda de trânsito.

Afinal, não dá para ir de carro até o início da estrada de chão dos povoados e deixar estacionado, sob risco de não encontrá-lo na volta.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem