Yamaha lança 3 motos off road no Brasil
-
- Membro
- Mensagens: 842
- Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Eu sei, mas mesmo assim é muito caro.Gustavo/PR escreveu:Ja abaixou Nuca. Hoje se procurar bem você compra DRZ zera por 21.000,00 e uns trocados...
Se vc tem uma CRF230 usada é quer dar um upgrade pra uma DRZ 0km, tem que gastar mais de 2 vezes o valor de uma CRF zero. Sem contar que ao vender a sua usada, vai perder uns 20% ou mais do valor por ela já não ser nova. :shock:
Esse era meu sonho de upgrade, mas ainda tá dificil...
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Bem, para mim que estou tentando iniciar na "categoria turismo" tá de bom tamanho :mrgreen: . Se, de fato, vier a TTR-125 estarei aos beijos e abraços com a Yamaha...
Tenho algumas dúvidas...o "off-road" que pratico é passear por vilarejos de pescadores e povoados pelo interior. Neste caso, fico hospedado em alguma sede de município (maior, claro, em tamanho e número de habitantes) e de lá saio para o passeio. A dúvida que tenho é se no caso de ter de atravessar as ruas da sede do município com uma TTR-125 (que não é emplacada, não tem luz de freio nem piscas), seguindo para os povoados, posso ter problemas com os guarda de trânsito.
Afinal, não dá para ir de carro até o início da estrada de chão dos povoados e deixar estacionado, sob risco de não encontrá-lo na volta.
Tenho algumas dúvidas...o "off-road" que pratico é passear por vilarejos de pescadores e povoados pelo interior. Neste caso, fico hospedado em alguma sede de município (maior, claro, em tamanho e número de habitantes) e de lá saio para o passeio. A dúvida que tenho é se no caso de ter de atravessar as ruas da sede do município com uma TTR-125 (que não é emplacada, não tem luz de freio nem piscas), seguindo para os povoados, posso ter problemas com os guarda de trânsito.
Afinal, não dá para ir de carro até o início da estrada de chão dos povoados e deixar estacionado, sob risco de não encontrá-lo na volta.
Isso vai depender da sua habilidade em convencer o guarda em não apreender a sua moto, mesmo que esteja circulando em via publica sem equipamento obrigatorio.
No seu caso, compraria uma XTZ 125, que é mais barata e os guardas nao vão te pertubar
No seu caso, compraria uma XTZ 125, que é mais barata e os guardas nao vão te pertubar
Marvila escreveu:Bem, para mim que estou tentando iniciar na "categoria turismo" tá de bom tamanho :mrgreen: . Se, de fato, vier a TTR-125 estarei aos beijos e abraços com a Yamaha...
Tenho algumas dúvidas...o "off-road" que pratico é passear por vilarejos de pescadores e povoados pelo interior. Neste caso, fico hospedado em alguma sede de município (maior, claro, em tamanho e número de habitantes) e de lá saio para o passeio. A dúvida que tenho é se no caso de ter de atravessar as ruas da sede do município com uma TTR-125 (que não é emplacada, não tem luz de freio nem piscas), seguindo para os povoados, posso ter problemas com os guarda de trânsito.
Afinal, não dá para ir de carro até o início da estrada de chão dos povoados e deixar estacionado, sob risco de não encontrá-lo na volta.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 1166 Exibições
-
Última mensagem por fernandok
-
- 4 Respostas
- 1574 Exibições
-
Última mensagem por leobalster
-
- 13 Respostas
- 5262 Exibições
-
Última mensagem por GELOUS
-
- 7 Respostas
- 2286 Exibições
-
Última mensagem por TheBombBR
-
- 20 Respostas
- 2193 Exibições
-
Última mensagem por BOLINHA